Entre as melhores para se trabalhar, AVIVA recebe premiação no GPTW Nacional

AVIVA

 

A AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), ficou entre as melhores empresas para se trabalhar no Great Place to Work – GPTW Nacional, na categoria Grande Porte (para mil ou mais funcionários). O prêmio foi entregue ontem (dia 12) à Laini de Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos, e Heber Garrido, Diretor de Marketing e Vendas da AVIVA.

“Somos uma família com mais de 4 mil associados e a Visão que direciona nosso mapa corporativo atual é ser uma empresa de turismo e entretenimento admirada por nossos associados e clientes. Ao recebermos esse importante reconhecimento, percebemos que estamos seguindo pelo caminho certo”, afirma Laini de Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos da AVIVA.  

O GPTW Nacional, autoridade global no mundo do trabalho, especializada em transformar a sua organização em um Great Place to Work, aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR