Equipotel SP 2019 – Auditório Hospitalidade trará dados inéditos sobre viajantes do Brasil

Equipotel 2019

 

Experiência ainda traz o Fórum de Hotéis Independentes do Grupo Nobile e Workshop de Governança da ABG

A Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina, apresentará conteúdo inédito em hostelaria, governança e hotéis independentes no Auditório Hospitalidade. O evento que acontece de 10 a 13 de setembro conta com grandes nomes dos setores em todos os dias do evento, debatendo com o público tendências, dados e workshops que vão transformar a experiência da exposição em uma visita recheada de conteúdo. O credenciamento gratuito para profissionais do setor está disponível em https://www.equipotel.com.br/Credenciamento/.

Após a cerimônia de abertura, o primeiro dia no Auditório Hospitalidade é dedicado aos hosteleiros. Com curadoria de Marina Moretti, do Ô De Casa Hostel, o Hostel Hourreceberá profissionais da Europa e da América Latina. O encontro será a oportunidade de debater e conhecer dados inéditos da Hostel World sobre o mercado brasileiro. “Receberemos o fundador do hostel peruano Loki, o maior da América do Sul, apresentando o The Ultimate Latin America Party Hostel. Além de Rafael de Moraes Pereira, gerente de expansão do Sant Jordi Hostels, falando sobre a trajetória de sucesso da rede no mercado Europeu. Também teremos dados exclusivos sobre o Perfil do Viajante no Brasil, apresentado por Fabrizio Giulio, CSO do Hostel World”, comenta Marina Moretti.

O destaque do segundo dia fica por conta do III Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, realizado pelo Grupo Nobile. Com temas como marketing e vendas, criação de vantagens competitivas e categorização com baixo investimento, o encontro visa aprimorar a hotelaria independente. A abertura é de Roberto Bertino, presidente do Grupo Nobile e Manoel Linhares, presidente da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. “Queremos apresentar soluções inovadoras que promovam vantagens competitivas aos hotéis participantes e conteúdos relevantes. Atrelar o FBHI à maior feira de hospitalidade da América Latina, que atua arduamente na propagação de tendências e soluções aos seus visitantes, é espetacular”, explica Adriana Paiva, líder da Ameris by Nobile.

No quarto dia o tema central é governança. Sob comando de Maria José Dantas, presidente da ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, o Auditório Hospitalidade receberá o Workshop de Governança, que abordará assuntos fundamentais para a atualização dos profissionais do setor. A programação contempla temas como princípios da hospitalidade, conceitos de valor e melhores práticas do setor; profissionalização da governança hoteleira; gestão e liderança. “Para a ABG é uma excelente oportunidade participar da Equipotel. Levaremos conteúdo voltado à hospitalidade, com foco em gestão operacional e de grande relevância para o setor. O evento reúne um conteúdo de grande valor”, completa Maria José Dantas.

Para acompanhar essas e outras experiências que #SÓTEMNAEQUIPOTEL, além de conhecer as novidades de mais de 200 marcas já confirmadas no evento, o visitante deve realizar o credenciamento. As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade. Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.
 
SERVIÇO:
Equipotel 2019
Data: terça-feira a sexta-feira, 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda
Credenciamento: www.equipotel.com.br/credenciamento 
Mais informações em www.equipotel.com.br

Divulgação: Promonde

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR