Equipotel SP 2018 – Hotel Design é destaque no evento

 

Equipotel SP 2018


Em 10 espaços conceituais, arquitetos renomados do mercado apresentam projetos para inspirar e propor soluções criativas aos visitantes

Com curadoria do arquiteto Sérgio de Oliveira, especializado na concepção de ambientes para hotéis, a Equipotel – maior feira do setor da hospitalidade – traz para seus visitantes todas as tendências de arquitetura e decoração de interiores na hotelaria moderna.  O Hotel Design, que conta com apoio da ADESP (Associação de Decoração do Estado de São Paulo) irá apresentar aos visitantes dez ambientes assinados por um time de arquitetos com destaque no setor.

O próprio Sérgio de Oliveira será responsável pelo projeto de um dos espaços, o business center,  focado em automação. A ideia é expor produtos inovadores, propor soluções criativas, modernas e que visem a maximização do sentimento de hospitalidade.

“Fico muito feliz de retornar à Equipotel. Foram anos de parceria, nos quais pude acompanhar a evolução da feira. O retorno se deu por acreditar na proposta que a Reed Exhibitions vem implantando para o evento, fazendo da participação desse ano um desafio novo, que anima bastante. A visibilidade que a feira tem alcançado faz dela um excelente momento para que nós, arquitetos voltados ao setor hoteleiro, possamos expor nossas ideias”, conta Sério de Oliveira.

O Hotel Design marcará o retorno de Sérgio de Oliveira à Equipotel. O arquiteto, que tem currículo recheado de experiências no setor, destaque para seus 14 anos de trabalho para a companhia Hilton no Brasil, e a total implantação do complexo hoteleiro e resort Royal Palm Plaza (Campinas-SP), volta após participações bem-sucedidas dentre os anos de 1992 e 2012.

SERVIÇO
EQUIPOTEL – 56ª EDIÇÃO
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: Terça a Sexta-feira das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.equipotel.com.br

Divulgação: A4&Holofote Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR