Equipotel SP 2019 – 3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2019 inova em formato, e já tem inscrições abertas

As inscrições para o III Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2019 (FBHI), já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 06 de setembro. Pelo sucesso das edições anteriores, o evento ocorrerá novamente em um espaço exclusivo da feira Equipotel SP 2019, no dia 11 de setembro, das 14hrs às 20hrs, no São Paulo Expo Imigrantes.

O objetivo do Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes é ser palco de discussões sobre o aprimoramento da hotelaria independente. Nesta edição os painéis terão como foco temas relacionados as Inovações e tendências na gestão de marketing e distribuição; Incremento da lucratividade com baixo investimento e na Gestão sustentável do negócio hoteleiro, com intuito de propiciar aos participantes conteúdos que promovam vantagens competitivas a seu hotel.

De acordo com estudos do relatório Brasil em Números 2017, da Jones Lang LaSalle, dos 537,4 mil quartos disponíveis nas ofertas nacionais, 64,8% deles são da hotelaria indenpente. Os hotéis independentes com mais de 20 apartamentos representam 53% da oferta hoteleira nacional, o que equivale a 5.400 hotéis, com 298.325 quartos disponíveis no mercado.

“Estamos muito otimistas com mais esta edição do FBHI, que vem se consolidando como um espaço de compartilhamento de conteúdo de relevância para a hotelaria independente. Como é habitual, traremos soluções concretas para que sejam incorporadas nas gestões hoteleiras, podendo de fato agregar valor aos hotéis”, declara Adriana Paiva, Líder do evento.

As inscrições podem ser realizadas no site www.fbhi.com.br, e  informações contate o e-mail do Fórum: contato@amerishoteis.com.br.

SERVIÇO:
3º Fórum Brasileiro de hotéis Independentes
Data: 11 de setembro de 2018.
Local: 57ª edição da Equipotel (São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda – São Paulo)
Horário: das 14h30 às 19h00

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR