Equipotel SP 2019 – 4° edição do Encontro Corporativo de Compras do FOHB acontece dentro da feira

Encontro Corporativo de Compras do FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil promove seu Encontro Corporativo de Compras no São Paulo Expo, no dia 10 de setembro, a partir das 15hs.

Em sua 4° edição, este é um evento consolidado que reúne compradores de grandes redes hoteleiras e fornecedores de diversos segmentos da hospitalidade, como Alimentos e Bebidas, Mobília, Amenities e Decoração.

Nesta edição, o encontro acontece dentro da Equipotel, a maior feira de hospitalidade da América Latina. O FOHB é parceiro e apoia institucionalmente a feira, que traz muitas novidades e experiências incríveis.
 
O Encontro Corporativo de Compras acontecerá em um formato diferente das demais edições. Este ano, o foco do evento é totalmente na rodada de negócios, em que cada fornecedor poderá apresentar sua gama de produtos e fazer negociações com as 12 redes participantes, que juntas contam com 583 hotéis e 87.203 apartamentos.
 
Os fornecedores participando deste encontro são BRF, Camesa, Glasart, Itambé, Interfood, Piemme/Paini, QMC Telecom, Realgems, Rodic, Universo Móveis, Versado e Wier. 
 
As redes hoteleiras participantes do evento são Accor Hotels, Atlantica Hotels, Atrio Hotel Management, Hotéis Deville, Estanplaza Hotel, GJP Hotels & Resorts, Golden Tulip Brasil, Hotelaria Brasil, Slaviero Hotéis, Transamérica Hospitality Group, Travel Inn Hotels e Rede Intercity.
 
Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “Nós enxergamos este Encontro Corporativo de Compras como uma maneira de fornecedores e compradores de diferentes áreas do setor estarem em contato mais facilmente e terem encontros objetivos. Acreditamos que esta seja uma estratégia de otimizarmos recursos, na certeza de que estas rodadas sejam as mais proveitosas.”

 

WhatsApp Image 2019-08-21 at 16.22.51

 

Sobre o FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.
São 676 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2022, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 848, que totalizarão mais de 140 mil Uhs.

Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.
Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

Divulgação: Promonde

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR