Equipotel SP 2019 – Conheça 4 motivos para você visitar a Equipotel 2019!

Os principais lançamentos do mercado reunidas em um só lugar

A Equipotel conta com mais de 200 marcas confirmadas até o momento – muitas delas que você só encontrará no evento! Em uma única semana, você poderá otimizar seu tempo e terá a oportunidade de conhecer os últimos lançamentos e conferir na prática o funcionamento dos produtos e serviços de cada marca. O pavilhão é seu para explorar os segmentos que você busca!
Conheça os produtos que estarão no evento

 

Mais de 200 horas de conteúdo qualificado para a atualização profissional que você precisava

Neste ano, a Equipotel reunirá especialistas e palestrantes renomados para discutir as principais tendências do mercado de hospitalidade em oito ambientes espalhados pelo evento. Serão mais de 200 horas de conteúdo para os mais variados perfis de profissionais de meios de hospedagem.
Confira a grade completa de palestras

 

Inovação para inspirar e surpreender

Se você busca inspiração para renovar seu meio de hospedagem, a Equipotel é o lugar certo para você! São oito experiências que trarão o que há de mais moderno e disruptivo no mercado de hospitalidade.
Conheça as experiências de Inovação

 

E um ponto fundamental: os negócios!

Sabemos que sua marca quer fechar os melhores negócios com as melhores condições, e é por isso que focamos em fazer com que todo o mercado hospitaleiro tenha a oportunidade de estar em contato com as oportunidades de negócios diferenciadas.
As marcas com quem você poderá negociar estão aqui!

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR