Equipotel SP 2019 – Desbravador traz sistema de gestão para hotéis de medio e pequeno porte Light Web

Desbravador-Light-Web

 

A Desbravador estará mais uma vez na Equipotel SP 2019, levando toda a linha de soluções de gestão hoteleira, que atende desde pequenos hotéis, hostels e pousadas, até grandes redes. Visite-nos no estande D52.

Estar presente em eventos como a Equipotel, além de abrir portas para novos negócios, também é uma oportunidade de promover a própria atualização sobre as novidades do setor hoteleiro, compreender quais são as tendências do mercado e como nosso público está se comportando. Assim, a empresa pode aperfeiçoar seus produtos para atender com excelência. Além disso, é sempre uma boa oportunidade para a empresa reencontrar  seus mais de 3500 clientes pela feira e fortalecer os laços.

Produtos na Equipotel
Para a Equipotel deste ano, o grande destaque continua sendo o Desbravador Light Web – Sistema de gestão para hotéis de médio e pequeno porte, hostels e pousadas, 100% na internet. Lançado em 2016, se mantém atualizado com o trabalho da nossa equipe de projetos e desenvolvimento junto ao relacionamento com cliente, que escuta as necessidades do usuário e implementa inovações a todo momento no produto. O Light Web é baseado em tecnologia Cloud Computing, na qual é possível unir todos os procedimentos do estabelecimento em um único local, com mais segurança e praticidade.

Também será demonstrado o Desbravador 4.5, um sistema que ainda está em fase de desenvolvimento, na etapa final de testes antes de ser lançado definitivamente. É um software que remodela todos os padrões da gestão hoteleira, deixando de lado métodos e funcionalidades ultrapassadas, com design totalmente focado na usabilidade. Dentro dele estão aplicadas diversas ferramentas com um olhar inovador revisitado.

Por fim, a empresa dará destaque para o Desbravador Reservas Online – ferramenta para otimizar a jornada de compra do cliente e aumentar os lucros do hotel através do próprio site do estabelecimento, integrada com as principais OTAs.

Premiações e reconhecimento

A empresa recebeu o título de atual Fornecedor Destaque da Hotelaria da Revista Hotéis. Esse troféu se une, em sua prateleira, às diversas conquistas que recebidas da mesma categoria em outros anos.

A empresa segue desbravando para firmar em todo o mundo o seu expertise que atualmente está estabelecido na América do Sul, Portugal e, mais recentemente, no México.


SERVIÇO:

Desbravador
www.desbravador.com.br
ESTANDE D52

Equipotel SP 2019
De 10 a 13 de setembro de 2019
Das 13h às 21h
São Paulo Expo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR