Equipotel SP 2019 – Hotelaria Americanflex leva inovação, sofisticação e soluções para a feira

 

Levar o conforto e a sofisticação dos mais aconchegantes colchões e a praticidade de soluções inovadoras para os melhores hotéis e pousadas do Brasil são as principais propostas que a Hotelaria Americanflex leva para a edição 2019 da Feira Equipotel.

O evento, que será realizado de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo, irá reunir as principais tendências mundiais em hospitalidade, por isso, a Americanflex não poderia deixar de participar.

A empresa, que acaba de completar 61 anos no mercado, apresentará toda linha de hotelaria e novidades como o Box Tela Mesh, com revestimento de alta resistência que inibe a propagação de chamas, é de fácil higienização, além de ter um apelo decorativo moderno em seu visual. Os visitantes do estande poderão ver de perto esse lançamento e todas as soluções em Hotelaria que facilitam o dia a dia dos hotéis e pousadas.

Um dos sucessos da Americanflex no mercado é o Colchão Seis Estrelas, que reúne as mais sofisticadas tecnologias e materiais para garantir a total satisfação dos hóspedes mais exigentes. Outro produto que estará presente é o famoso colchão Madson, que volta ao catálogo da Hotelaria Americanflex depois do sucesso de anos anteriores, entre outros.

“O ramo hoteleiro no Brasil não para de crescer e movimentar a economia. Por isso, apostamos em novidades que irão contribuir muito para que os melhores hotéis possam continuar oferecendo aos seus hóspedes colchões de altíssima qualidade, uma vez que esse é um dos diferenciais que mais conquistam o público”, afirma a diretora da Americanflex, Jane Jardini.

SERVIÇO:
Americanflex – Hotelaria Americanflex
www.americanflex.com.br/hotelaria
Estande G52

Equipotel SP 2019
De 10 a 13 de setembro de 2019
Das 13h às 21h
São Paulo Expo

 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR