Equipotel SP 2019 – Thonart, referência em mobiliário, traz para a feira sua linha completa

Thonart estará mais uma vez na Equipotel SP 2019 com algumas novidades

Com mais de 110 anos, a Thonart une tradição às tendências do design, e continua sendo a única marca que produz móveis em madeira maciça vergada na América.

Atenta a questões ambientais investe em algumas iniciativas tais como: produção dos móveis com madeira proveniente de cultivo próprio, pesquisas para identificar materiais com baixo impacto ambiental, possui Licença de Operação da Fundação Estadual de Proteção Ambiental – FEPAM , cadastro no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, controle da geração, destinação e reciclagem de resíduos industriais, além de utilização de matérias-primas de origem sustentável.

A Thonart é referência de bom gosto e alta qualidade em mobiliário para hotéis, condomínios, cafeterias, bares e restaurantes no Brasil e em diversos outros países para os quais exporta.

Em sua participação na Equipotel 2019, a Thonart traz sua linha completa de cadeiras, poltronas, bancos, mesas e booths, e apresenta ainda muitas novidades em primeira mão, sempre com uma combinação perfeita entre técnica artesanal e inovação nos móveis que cria, alinhando o clássico com o contemporâneo, resultando assim em móveis leves, resistentes e com alta durabilidade.

Na feira, estaremos apresentando uma releitura da cadeira mais antiga fabricada pela empresa, é a Thonet New desenvolvida com um assento maior, o encosto mais alto e novas combinações de cores.

 

SERVIÇO:
Thonart
www.thonart.com.br
ESTANDE H32

Equipotel SP 2019
De 10 a 13 de setembro de 2019
Das 13h às 21h
São Paulo Expo

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR