Espumante Aurora Moscatel Rosé é ouro na França

moscatel rose

 

Vinícola consagra a qualidade dos seus espumantes Aurora Moscatel em importantes concursos internacionais

A Vinícola Aurora, mais uma vez, consagra a qualidade dos seus espumantes Moscatel  em participações de destaque em concursos internacionais e, em especial, na França. Desta vez, conquistou Medalha de Ouro com seu Aurora Moscatel Rosé, no Muscats du Monde 2019, concurso internacional que avalia vinhos elaborados com as variedades Moscato de todo o mundo. Nos dias 3 e 4 de julho, na cidade de Frontignam la Peyrade, região de Languedoc Roussillon, a competição contou com 55 especialistas internacionais, que avaliaram as 205 amostras inscritas, de 19 países.

Em Santiago, Chile, o Aurora Moscatel Branco ficou com Medalha de Prata no 24º Catad’Or Wine Awards, o maior concurso de vinhos da América Latina, este ano realizado de 4 a 10 de julho. Com as chancelas da Organização Internacional da Uva e do Vinho, da Organização internacional dos Enólogos e filiado à Vinofed, a competição teve mais de 620 amostras inscritas, que foram avaliadas por 47 jurados especializados.

Os espumantes Aurora Moscatel Rosé e Aurora Moscatel Branco integram a linha Aurora Espumantes, que inclui um Brut de Chardonnay, um Prosecco e um Demi-Sec de Moscato. Os espumantes Aurora podem ser encontrados em todo o território brasileiro, em lojas especializadas e em grandes redes. A Vinícola Aurora é a maior e mais premiada vinícola do Brasil, com 683 premiações conquistadas até o momento.

Cooperativa Vinícola Aurora – www.vinicolaaurora.com.br  / SAC: 0800 701-1455 / Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000 / Filial São Paulo (11) 3051-6124 – Escritórios e representantes em todo território nacional.

Divulgação: ECO de Informação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR