Esquentou? Vá de vinho branco e espumante

vinho branco e espumante

 

Vinhos brancos são a primeira opção que vem à cabeça quando se fala em clima quente. Quem reforça a tendência são os jovens, cada vez mais à procura de rótulos frescos e descomplicados, que possam ser degustados em todos os momentos da vida agitada. E é pensando neste público que a Família Salton tem em seu portfólio opções como o Intenso Chardonnay, ótima pedida para dias à beira da piscina e na praia com os amigos. É frutado e refrescante, vai bem com petiscos, queijos frescos e saladas. O segredo, segundo os enólogos da marca, é servi-lo bem gelado, assim o calor do álcool é neutralizado e ajuda na liberação dos aromas da bebida, potencializando a sensação de refrescância que a acidez desses vinhos oferecem.

Se a ideia é impressionar ou apenas apreciar o momento de beber um vinho, o Virtude, um dos rótulos mais aclamados da marca, pode ser uma boa opção para acompanhar jantares, já que com sua acidez e refrescância harmoniza com risotos leves, massas com molho branco, peixes assados e aves. Agora, se a preferência é por espumantes, uma das variadas opções é o premiado Salton Prosecco, considerado um dos 10 melhores do mundo e que na taça apresenta aroma frutado de maçã, pera e cítricos, e algumas nuances florais, sendo uma boa pedida para qualquer ocasião.

A gama de produtos da Família Salton pode ser comprada em sua Enoteca, na cidade de São Paulo, em lojas físicas parceiras ou pelo site da própria marca.

Produtos citados:

 

 SERVIÇO:
Enoteca Família Salton
Endereço: Avenida Pacaembu, 1911.  Telefone: (11) 2281-3300
www.salton.com.br

Divulgação: Anexo Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR