Estão Abertas as Inscrições Gratuitas Para o I Fórum Online de Hotéis Independentes.

I Fórum Online de Hotéis Independentes

 

Evento será 100% online reunindo diversos especialistas do setor

Acontece nos dias 02 a 30 de Abril de 2019 o primeiro fórum online de hotéis independentes que tem como foco debater estratégias de crescimento, marketing e vendas para hotéis, pousadas e resorts. Além disso, o fórum irá mostrar como os hoteleiros e empresários do setor podem aumentar as suas respectivas reservas diretas, inovar e otimizar processos.

O evento será transmitido através da internet gratuitamente e acontece em dias especiais, com uma programação voltada aos hoteleiros. Os chamados “painéis” terão, em cada dia, temas diferentes que envolvem o dia a dia da hotelaria e também convidados especiais como especialistas da área e influenciadores digitais para debater como ser referência em sua região, ter uma marca de sucesso, como aplicar o revenue management e a relevância dos influenciadores no marketing hoteleiro.

O fórum será realizado pela MarkWeb – Agência de Marketing Digital do Rio de Janeiro especializada em hotelaria e tem o apoio de diversas entidades e parceiros de distintas regiões do Brasil que entenderam que esta é uma oportunidade única de compreender conceitos importantes em “TalkShows” com um formato leve e inovador.

Essa pode ser a sua oportunidade de aprender e maximizar os seus resultados. As inscrições já estão abertas para todo Brasil e você pode realiza-la de forma GRATUITA além de saber mais informações do evento pelo link: https://fohi.com.br. Participe!

Divulgação: Mark Web

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR