Evento, que está na sua 9ª edição, e que esse ano acontece no novíssimo Centro de Eventos Pro Magno, é marcado pela efetivação de negócios, além de muito aprendizado e tendências.
Durante os dias 10 e 11 de julho acontecerá uma das maiores feira do setor de pizzas do País e da América Latina – a ExpoPizzaria.
Voltado para profissionais da área, para quem está começando no mercado de pizzarias, para quem trabalha em estabelecimentos que atuam no setor de pizzas, bem como seus gestores, o encontro, promovido pelo ExpoFood e organizado pelo JKPG Marketing, acontece anualmente no dia em que o País homenageia e reverencia a redonda.
O evento, que também traz o Encontro Nacional de Pizzaiolos e tem reunido com sucesso tanto empresários, indústrias e compradores nacionais, gera negócios e movimenta alguns milhões.
Já pensou, além de aprender muita coisa importante do segmento, ficar sabendo sobre as tendências e novidades do mercado e ainda encontrar pizzaiolos famosos e anônimos espalhados pelos corredores da feira e em verdadeiras aulas-show?
Pois é, a ExpoPizzaria é o lugar perfeito para você renovar sua mente com novas ideias, se atualizar com as tendências do mercado, conhecer novos produtos, tecnologias, pensar em novas possibilidades e trocar experiências.
São 2 dias dedicados tanto à área técnica, quanto à área de aperfeiçoamento profissional, com muito aprendizado, conhecimento, networking e atualização do que está acontecendo no mercado de pizzas.
Na feira acontece vários minitreinamentos, palestras, apresentações de lançamentos de produtos e equipamentos e a cada ano que passa vem atraindo mais profissionais para o evento.
Além do destaque para o enorme conteúdo apresentado por seus expositores e pelos diversos eventos paralelos, a feira ainda traz a já tradicionalíssima grande pizza, com 40 m de comprimento, que leva cerca de 6 horas para ficar pronta e demanda uma equipe com mais de 8 pizzaiolos.
De acordo com os organizadores, Patrícia Galasini e Jairo Klapp, esse ano o evento vem acompanhado de um mote importante para o setor, que é a campanha “Lavar as mãos salva vidas”.
A ideia é reforçar e promover a conscientização sobre como o simples ato de manter as mãos limpas pode ser um aliado no combate à disseminação do vírus. Um segundo levante e que a feira também apoia em prol ao meio ambiente é a substituição da lenha por gás.
Mais informações aqui.
Fonte: Redação.