Fairmont Copacabana encerra seu primeiro carnaval com feijoada do chef Jérôme Dardillac e samba

Fairmont Copacabana Piscina

 

Almoço do chef Jérôme Dardillac acontece no dia 29 de fevereiro, com open bar e vista privilegiada

O Fairmont Copacabana encerra seu primeiro carnaval carioca com feijoada do chef Jérôme Dardillac no sábado, dia 29 de fevereiro. Desta vez, o almoço acontece no sexto andar do hotel, ocupando o Marine Restô e o Spirit Copa Bar, com direito a trio de samba na área da já famosa “infinity pool” e vista privilegiada para toda a orla da “Princesinha do mar”.

 

Fairmont Copacabana Feijoada Carnaval 2020

 

O menu inclui buffet com as tradicionais carnes da feijoada apresentadas separadamente, além de versão vegetariana do prato. Para acompanhar, clássicos como couve, farofa, banana à milanesa e mandioca cozida na manteiga de garrafa. Também haverá buffet de frios e saladas e mesa de sobremesas da chef-pâtissière Letícia Cruz. A festa, que acontece das 13h às 17h, ainda oferece open bar com cerveja, caipirinha e bebidas não alcoólicas e custa R$250 por pessoa (serviço não incluído). Reservas pelo e-mail eventos@fairmont.com ou pelos telefones (21) 2525-1119 ou (21) 2525-1110.

 

Fairmont Copacabana

Crédito: Rômulo Fialdini

 

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana – Av. Atlântica 4240, Copacabana. Rio de Janeiro (RJ). E-mail: eventos@fairmont.com. Telefones: (21) 2525-1110/1119

 

Fairmont Copacabana Chef Jérôme Dardillac

Crédito: Alessandro

 

SERVIÇO:
Feijoada de Carnaval do Fairmont Copacabana
Data: 29 de fevereiro
Horário: das 13h às 17h
Valor: R$ 250 por pessoa (serviço não incluído)
Feijoada completa com “open bar”*
*Água, refrigerante, suco de laranja, caipirinha e cerveja

 

SOBRE ACCOR

A Accor, líder mundial em hotelaria de excelência, proporciona experiências únicas e significativas em mais de 5.000 hotéis e complexos residenciais em 110 países. Com sua expertise de 50 anos no setor, o grupo possui um portfólio incomparável de 39 marcas de hotéis que incluem desde acomodações luxuosas até econômicas e contam com o apoio de um dos programas de fidelidade mais atrativos do mundo.

O ALL, Accor Live Limitless, é um programa personalizado que inclui recompensas, serviços e experiências que agregam valor ao dia a dia dos associados por meio de uma forma completamente nova e ilimitada de viver.

A Accor está altamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo no desenvolvimento do Planeta e da comunidade por meio do seu programa Planet 21 – Acting Here e do fundo de doações Accor Solidarity, que ajuda a combater a exclusão de pessoas desfavorecidas mediante a capacitação profissional e acesso a empregos.

As ações da Accor S.A. são negociadas na bolsa de valores Euronext Paris (código: FR0000120404) e no mercado OTC (código: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, visite accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE FAIRMONT

Fairmont Hotels & Resorts é onde as ocasiões são celebradas e a história é feita. Hotéis com presença incomparável, experiências autênticas e momentos inesquecíveis têm atraído visitantes do Fairmont e seus destinos desde 1907. O Plaza em Nova York, o Savoy em Londres, o Fairmont San Francisco, o Fairmont Banff Springs e o Fairmont Peace Hotel em Xangai são apenas alguns desses hotéis de luxo icônicos, sempre ligados aos lugares especiais onde residem. Famosa por seu serviço envolvente, grandes espaços públicos, cozinha de inspiração local e bares e lounges célebres, a Fairmont promete uma marca especial de luxo que será lembrada muito depois de qualquer visita. Com um portfólio mundial de mais de 75 hotéis, Fairmont também se orgulha de suas profundas raízes comunitárias e liderança em sustentabilidade.

Fairmont faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.

fairmont.com | accorhotels.group

Divulgação: Documennta Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR