Fairmont Hotels & Resorts maximiza sua ocupação global e saúda mais de dois milhões de abelhas muito viajadas em suas propriedades de todo o mundo

Fairmont Hotels & Resorts

 

Fairmont Bee Sustainable lança nova plataforma digital, apresentando monitoramento ao vivo de colmeia e análise profunda de mel para aumentar a consciência mundial sobre a saúde das abelhas

Para celebrar o mês da polinização, a Fairmont Hotels & Resorts, uma pioneira do turismo responsável e de robustas práticas ambientais, anunciou a próxima evolução de sua programação Bee Sustainable com o lançamento de um novo polo digital interativo, fairmontbeesustainable.com. A nova plataforma foi criada para ajudar a educar hóspedes e colegas da Fairmont sobre a importância da saúde mundial das abelhas e incentivar visitantes a acompanharem, através de análises em profundidade, o monitoramento de colmeia de tempo real e as mais recentes atualizações de seus apiários de telhado e hotéis de abelhas.

“Como a primeira marca de hotéis de luxo a desenvolver uma abrangente programação local para abelhas, a Fairmont é uma líder do setor no apoio de práticas sustentáveis. A evolução de nosso compromisso contínuo ao longo dos últimos 10 anos, com a criação de nossa iniciativa Bee Sustainable, não é uma exceção”, disse Sharon Cohen, vice-presidente da Fairmont Brand. “Os hotéis Fairmont de todo o mundo se orgulham de contribuir com suas comunidades locais e, através do desenvolvimento de nossas colmeias de abelhas em nossas propriedades e habitats sustentáveis para as abelhas, estamos aptos a promover ainda mais o significado da saúde dos polinizadores, mundialmente”.

Para compartilhar com os hóspedes Um dia na vida de uma abelha Fairmont (A Day in the Life of a Fairmont Bee), a marca patrocinou um emocionante piloto digital, o primeiro de seu tipo na indústria da hospitalidade, com a instalação de câmeras e dispositivos de seguimento de colmeias em cinco de suas propriedades de todo o mundo. Os hotéis destacados no piloto são o Fairmont Waterfront de Vancouver, Fairmont Washington D.C., Fairmont Yangcheng Lake, na China, Fairmont Mount Kenya Safari Club e Fairmont San Francisco. Tecnologia de última geração rastreou o número de abelhas visitantes e a distância que elas viajaram por dia, enquanto os dados do mel coletados incluíram análise dos néctares da flor, árvore e planta usadas, classificação de cor e grau, de acordo com a escala Pfund, e a taxa de umidade.

“O compromisso que a Fairmont fez com sua programação Bee Sustainable traz conservação de valor inestimável de dois modos distintos: as colmeias de abelhas e hotéis de abelhas oferecem moradas excepcionais para uma variedade de espécies de abelhas polinizadoras, e a apresentação e os programas distintos de cada uma das propriedades Fairmont fornecem a visitantes e funcionários inspiração e conexão com assuntos de polinizadores”, disse Laurie Davies Adams, presidente e CEO da Pollinator Partnership. “É um pacote poderoso, envolvendo um público inteiramente novo no tema dos polinizadores, através de envolvimento com a natureza no local”.

Como junho marca o mês de polinização, as propriedades Fairmont de todo o mundo estão celebrando através de atividades no local customizadas, entre elas, experiências interativas de hóspedes, menus assinados e ofertas de hospedagem customizadas. O Fairmont Waterfront de Vancouver está lançando sua própria série de vlog, “The Buzz”, num esforço para compartilhar a importância das abelhas e criar conexões de comunidade positivas, através de histórias curtas e significativas. O Fairmont Yangcheng Lake de Kunshan, China, criou um Pacote seja um apicultor (Be a Beekeeper Package), disponível de junho a dezembro de 2019, oferecendo um conjunto de menus inspirados em mel denso para dois, uma cortesia bee welcome exclusiva e minicursos de apicultura. O Fairmont Orchid, na Ilha Grande do Havaí, lançou uma Turnê de Jardim Botânico e Abelhas (Botanical Garden and Bee Tour) para celebrar o significado das abelhas para a cultura havaiana, ofertas culinárias e esforços de sustentabilidade. Esta turnê de uma hora acontecerá em 25 de junho e culminará numa degustação de mel e vinho. A experiência vai apresentar uma exploração em profundidade de diversos tipos de espécies de plantas tropicais, as quatro flow hives do hotel, contendo 80.000 abelhas, e trilhas naturais passando por meio de quedas d’água e vistas para o mar.

Por quase 30 anos, a Fairmont Hotels & Resorts tem se empenhado em proativamente proteger meio ambientes locais através de sua premiada Parceria Fairmont de Sustentabilidade, agora parte do programa Planet21 da Accor. Na última década, a Fairmont empenhou-se mundialmente pela melhora da saúde geral e pela conservação das espécies de abelhas e construiu mais de 40 apiários e hotéis para abelhas silvestres em propriedades de todo o mundo, incluindo, mais recentemente, a primeira incursão da Fairmont na França, com seu recém-aberto hotel para abelhas na sede global da Accor em Paris. Para hóspedes buscando dar mais apoio à saúde das abelhas em casa, a marca disponibilizará seu próprio mini-hotel para abelhas neste verão, em fairmontstore.com.

Para obter mais informações sobre o programa Fairmont Bee Sustainable e a importância das abelhas e abelhas silvestres, visite fairmontbeesustainable.com.

Divulgação: PRNewswire

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR