Faltam apenas 15 DIAS para a HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE

HFN - HOTEL & FOOD NORDESTE

 

Faltam apenas 15 DIAS para a HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE, evento que acontecerá de 3 a 5 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. A HFN é a única feira do Nordeste que conecta fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e de alimentação fora do lar da região.

A feira traz novidades para promover a geração de negócios. Dentre elas, o Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste, o projeto Pizza Maker & Down – show de pizzaiolos profissionais e alunos com síndrome de Down, o conjunto de palestras para o setor de alimentação fora do lar, o Gourmet Experience e a iniciativa HotelCor – que vai transformar ambientes de hotéis, bares e restaurantes através das cores e artesanato Pernambucano. Além disso, ainda serão oferecidos diversos workshops gratuitos sobre diferentes temas dos setores de hospedagem e alimentação.

A HFN é realizada pela Insight Feiras e Negócios, junto com as entidades ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco) e ABRASEL-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

A programação completa pode ser conferida no site www.hfne.com.br/atracoes-especiais

Não perca, credencie-se já em: www.hfne.com.br/credenciamento/

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR