FBHA é destaque em congresso no Ceará

35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

 

O 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE) foi realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, entre os dias 15 a 17 de maio, e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação foi um dos destaques.

No último dia do evento, o presidente Alexandre Sampaio recebeu em nome da FBHA um prêmio de destaque pela palestra realizada pela advogada Cely Sousa Soares, da Ope Legis Consultoria Jurídica e Cursos, que presta assessoria jurídica para a entidade. Com o tema “A Reforma Trabalhista e as novas possibilidades da Comissão de Conciliação Prévia, Mediação e Arbitragem”, a palestra foi apontada como a melhor do evento na categoria jurídica.

“O evento promoveu debate sobre sindicalismo patronal no atual cenário econômico brasileiro e foi importante para a FBHA ver a nossa assessora jurídica, Cely Soares, se destacar com uma palestra jurídica com informações fundamentais para o setor. Ela apresentou aspectos que indicam a importância de acompanhar as transformações profundas pelas quais passam as entidades sindicais atualmente e também algumas ações necessárias ao aprimoramento dos sindicatos. Gostaria de parabenizá-la”, disse Sampaio.

Fonte: FBHA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR