FBHA quer sindicatos mobilizados na campanha de Contribuição Assistencial da CNC

FBHA e CNC

Crédito: CNC

 

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou, no último dia 31 de janeiro, campanha a nível nacional, dessa vez para reforçar a importância da contribuição assistencial das empresas para os sindicatos.

A iniciativa busca estimular o empresariado a reconhecer a importância das entidades sindicais.

Com o slogan “Fortaleça quem fortalece a sua empresa”, o objetivo da campanha é mostrar – através de banners, anúncios, spots de rádio, TV, e até uma landpage – a relevância do trabalho dos sindicatos no desenvolvimento, e na defesa, das categorias econômicas.

O endereço www.fortalecasuaempresa.com.br foi criado para disponibilizar conteúdo de apoio para a campanha, além de orientações para os empresários como, por exemplo, benefícios ofertados pelos sindicatos, depoimentos de empresários contribuintes, link de acesso ao sistema BDCS (onde será possível consultar os sindicatos que representam cada categoria). Em uma segunda etapa, direciona automaticamente o empresário para a emissão de guias de pagamento da contribuição.

Todas as peças da campanha estão com a assinatura da CNC – Fecomércio – Sesc – Senac, de forma a contemplar os integrantes do Sistema Comércio sem haver necessidade de adaptações regionais, considerando que a veiculação se dará localmente.

Dúvidas e Informações: falecomagente@cnc.org.br

Fonte: FBHA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR