Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação inaugura sede em São Paulo

por migracao

Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação inaugura sede em São Paulo
 
O evento aconteceu na Fispal Hotel, feira que integra a Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade


Durante a 2ª Feira de Negócios para o Setor Hoteleiro, a FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) oficializou a inauguração de seu escritório na capital paulista.  O coquetel de lançamento, que aconteceu em 07 de junho, segundo dia do evento, contou com a participação do presidente da FBHA, Alexandre Sampaio de Abreu.
 
“Ter um dos escritórios da FBHA em São Paulo é muito relevante. A cidade está entre as maiores do mundo. Com o escritório, pretendemos ampliar a divulgação das atividades das empresas associadas, gerando o crescimento do setor de alimentação e hospitalidade no Brasil”, afirma Alexandre.
 
Para o presidente, com a ascensão da classe média e a realização de eventos mundiais, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o setor hoteleiro crescerá ainda mais.


A estrutura do novo escritório foi apresentada no espaço da FBHA durante o evento, no estande 25A. A Fispal acontece até 9 de junho no Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme, São Paulo.


O escritório fica na Av. Paulista e será gerenciado pelo superintendente Silvio Borelli, que chega à FBHA após uma carreira com 30 anos de experiência em trade marketing. A principal função da representação paulistada da entidade é estar junto dos empresários e outras organizações do trade, dando maior suporte aos associados do estado de São Paulo.


“Esse aumento da presença da FBHA em São Paulo também tem a função de buscar novas parcerias. É um mercado essencial e não podemos estar longe”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.


Serviço
Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) – Representação em São Paulo Av. Paulista, 1754, 15º andar
 
Profissional Bom de Copa
 
Em parceria com o Ministério do Turismo, a FBHA lançou o projeto Profissional Bom de Copa, desenvolvido para oferecer qualificação para os profissionais dos segmentos de alimentação, bebidas e hospedagem.
 
Os cursos são destinados a garçons, garçonetes, atendentes e gerentes de estabelecimentos nas cidades que sediaram os jorgos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Até agora, cerca de 2500 pessoas já se inscreveram para participar do projeto.
 
As inscrições vão até dia 26 de junho pelo site www.bomdecopa.com.br.
 
 
Sobre a Brazil Trade Shows
 
Terceira maior promotora de feiras do País, a Brazil Trade Shows (BTS) consolida-se como a principal promotora voltada para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina, com feiras e publicações que são referência no mundo inteiro.
 
Seu portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Hotel, Fispal Café, ABF Franchising Expo, TecnoSorvetes, TecnoCarne, MercoAgro, ForMóbile, Fispal Food Service Nordeste, Fispal Tecnologia Nordeste e ABF Franchising Expo Nordeste. Na área editorial é responsável pela publicação da Revista Nacional da Carne e da revista Leite e Derivados, duas maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.
 
A BTS possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, nos quais conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para investir em novas oportunidades e conquistar espaços que façam de seus produtos a porta de entrada para quem quer fazer negócios na América Latina.  Informações: www.btsmedia.biz
 
Divulgação:2PRÓ Comunicação
Myrian Vallone  – myrian.vallone@2pro.com.br
Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br
Isabelle Lindote – isabelle.lindote@2pro.com.br
Tels. (11) 3030-9463 / 3030-9461 / 3030-9435
www.2pro.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR