Fispal Food Service 2019 – Chef Antonio Cipullo participa da feira no estande da Le 5 Stagioni

Chef Antonio Cipullo

 

Chef Antonio Cipullo participa da Fispal Food Service 2019

Além da exposição de produtos, o evento terá ainda uma série de atrações paralelas, gratuitas e pagas, para atualização profissional e consultoria

O chef Antonio Cipullo participa da Fispal Food Service 2019, uma das principais feiras de negócios do Brasil com as principais soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar, mercado de sorvetes e cafeterias profissionais. O evento acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No espaço da Le 5 Stagioni, Cipullo, prepara diferentes tipos de pizzas para o público degustar e apresenta tendências do setor. “Além da oportunidade de encontrar pessoalmente amigos, alunos e parceiros, inclusive de outros países, é muito gratificante compartilhar um pouco do nosso conhecimento e principalmente mostrar para os visitantes que com produtos excelentes e processos corretos transformamos os vilões da boa alimentação num prato que te alimenta e faz muito bem”, comenta o Antonio Cipullo.

Sobre o Chef Antonio Cipullo

Interessado desde a infância na arte da culinária local, Antonio Cipullo, italiano nascido em Castellabate (SA) e sua família, como muitas no país, sempre se reúnem em torno da mesa para o preparo artesanal de pasta, pizza, molhos, embutidos, vinhos, e outras delicias típicas.

Em 2011 conseguiu ter acesso à farinha italiana 00, a partir de então foi se aprofundando no conhecimento da panificação, começou a participar de workshops com professores italianos, se tornou representante da marca Le 5 Stagioni, onde fez especializações em pizza, panificação e confeitaria, com Mestres de renome mundial.

Ministra cursos, palestras e presta consultorias para a área de culinária italiana, pizzas, panificação e confeitaria, formado pela Scuola Italiana Pizzaioli, membro da Le 5 Stagioni Academy e da FIC Brasile – Federazione Italiana Cuochi. Sócio da Napoletana Forneria, responsável técnico e consultor permanente da Grano Pizza & Bar em Mogi das Cruzes.

SERVÇO:
Food Service 2019
Datas e horários: 11, 12 e 13 de junho – das 13h às 21h
14 de junho – das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP.
Localização do chef Antonio Cipullo: Estande F181 (Le 5 Stagioni)
Mais informações: www.fispalfoodservice.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR