Fispal Food Service 2019 – FIC Brasile é parceira da feira e trará mais de 60 chefs para fomentar fundamentos da culinária italiana

FIC Brasile

 

Chefs se reúnem para fomentar os fundamentos da tradicional culinária italiana

FIC Brasile (Federazione Italiana Cuochi) é parceira e apoiadora da 35ª edição da Fispal Food Service, mais de 60 chefs devem se reunir para fomentar os fundamentos da tradicional culinária italiana na feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar, que acontece entre os dias 11 e 14 de junho, em São Paulo.

Com a expectativa de reunir um público de 50 mil pessoas, o evento oferecerá uma série de atrações paralelas, gratuitas e pagas, para atualização profissional e consultoria.  Além disso, mais uma vez será importante vitrine para lançamentos e inovações com mais de 450 expositores e cerca de 1.500 marcas.

“A FIC Brasile, através de sua diretoria e de seu presidente Bruno Stippe, parabeniza a direção da FISPAL, pelos 35 anos da mais importante feira do nosso setor. Nossos agradecimentos pelo convite, pela amizade e pela parceria. Estaremos sempre presentes!”, agradece o Chef Lino Iuliani – Secretario Geral da Federação Italiana de Chefs no Brasil.

A Delegação Brasileira da Federação Italiana de Chefes é uma entidade oficial no Brasil de representação da FIC Itália, reconhecida pela WACS (World Association Chefs Society), respondendo ao mesmo estatuto e diretrizes, atuando em todo o território nacional. A FIC Brasile continua com seu firme propósito de trazer os fundamentos da tradicional culinária italiana para os mais jovens, através de palestras, workshops e participações em universidades, programas televisivos e eventos gastronômicos, além de reconhecer e homenagear os grandes nomes da gastronomia no Brasil.

Food Service 2019
Datas e horários: 11, 12 e 13 de junho – das 13h às 21h
14 de junho – das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP.
Mais informações: www.fispalfoodservice.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR