Fispal Food Service 2019 – Grupo Accor em conjunto com a feira promovem arena de conhecimento sobre alimentos e bebidas para Hotelaria

Fispal Food Service 2019

 

A atração, que ocorre paralelamente a maior feira para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina, mostrará oportunidades e desafios com objetivo de promover a evolução dos negócios

O setor de alimentos e bebidas é considerado a menina dos olhos de qualquer rede de hotelaria. Isso porque essa área representa uma parte importante do faturamento e contribui para trazer eventos e, também, novos hóspedes. A conclusão é que esta realidade pode gerar excelentes negócios para empresários do food service, mas para isso é necessário conhecer mais a respeito deste segmento e estar por dentro das principais tendências.

De olho neste cenário e com o objetivo de mostrar oportunidades e desafios de alimentos e bebidas dentro do segmento de hotelaria, a feira Fispal Food Service, em parceria com o Grupo Accor – líder em hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países, traz para a 35ª edição do evento, a Arena Food & Beverage for Hotels by Accor,  nos dias 12, 13 e 14 de junho.

A atração inédita, que ocorre paralelamente à feira, irá oferecer conteúdo de alta qualidade com grandes chefs, executivos e empreendedores do mercado. Gratuita, a atração proporcionará três dias de palestras com objetivo de compartilhar conhecimento e tendências deste setor visando promover a evolução dos negócios e aumentar a lucratividade de empresas do food service que atuam em hotelaria.

“Para nós, participar deste evento é de extrema importância, pois é uma ótima ocasião para trocarmos informações e novidades sobre as tendências do setor nos próximos anos. Além disso, ficamos muito felizes com a oportunidade, por meio da parceria com a Fispal, de levar conteúdo de qualidade sobre o setor de Alimentos e Bebidas para a discussão dentro da arena”, afirma Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos e Bebidas Midscale e Econômico Accor Brasil.

Segundo Clelia Iwaki, diretora da Fispal Food Service, esta é uma oportunidade para empresários do food service que atuam ou gostariam de atuar no setor de hotelaria entendam mais sobre as exigências atuais deste segmento, assim como as principais tendências. “É importante destacar que o conhecimento adquirido será grande aliado para que estas empresas sejam mais competitivas e aproveitem melhor as oportunidades”.

FOCO NO CONHECIMENTO

A grade de conteúdo da Arena Food & Beverage for Hotels by Accor foi cuidadosamente escolhida justamente para aprimorar o conhecimento deste público. No dia 12 de junho, primeiro dia da atração, haverá, por exemplo, a palestra “Tendências para alimentação fora do lar, segundo estudo do Big Data”, que será conduzida por Jorge Lima e José Sodré da empresa Help!

Outro painel que trará um panorama bastante atual é o “Como ser disruptivo em eventos de hotel”, que será ministrada no dia 13 de junho pelas profissionais Kauanny Bindes e Andrea Suriani, do hotel Pullman São Paulo Guarulhos, e Jaqueline Araújo, do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, uma das marcas de hotéis do Grupo Accor.

No que diz respeito à inovação para o setor de Food Service, a atração traz no último dia, 14 de junho, o tema “Como uma empresa startup pode criar um nicho de marcado e fazer sinergia com grandes empresas alimentícias”. Quem vai falar sobre assunto será Adriana Fernandes, da Mandala Comidas Especiais.

Neste dia, o público também poderá conferir a palestra “Tecnologia no dia a dia de uma padaria familiar”, que será conduzida por Rogério Shimura, proprietário da Levain Escola de Panificação e Confeitaria Shimura Pães e Doces.

Confira aqui a programação completa da Arena Food & Beverage for Hotels by Accor.

INSCRIÇÕES

O credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service já está aberto.? Para garantir o acesso gratuito ao evento comemorativo de 35 anos, que é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar, basta efetuar o cadastro na aba “Inscreva-se”, do site oficial. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão. Durante o decorrer do evento, o cadastro e a entrada na feira só serão realizados mediante o investimento de R$ 50,00. A Fispal Food Service acontece de 11 a 14 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Saiba mais em: www.fispal.com.br

TENDÊNCIAS, OPORTUNIDADES E DESAFIOS DE ALIMENTOS & BEBIDAS NA HOTELARIA
Arena Food & Beverage for Hotels by Accor será uma atração inédita que acontece na Fispal Food Service idealizada em parceria com a Accor que irá apresentar conteúdo de alta qualidade com grandes chefs, executivos, empreendedores e visionários do mercado.
Saiba como promover seu negócio de A&B com foco na experiência do consumidor de forma a aumentar sua lucratividade e efetividade no mercado de hospedagem.
Quando: A programação aberta ao público será nos dias 12,13 e 14 de junho
Horário: 14h30 às 19:30.
Onde: Final da rua K, no espaço alimentos e bebidas
Participação Gratuita!!!
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
12 de Junho
14:30Customização de coquetéis e Hospitalidade
  • Zanini Consultoria Gastronomica – Fidelização e Mercado de bebidas
15:30Tendências para alimentação fora do lar – Estudo do Big Data
  • Jorge Lima e Luiz Sodré – Relp!
16:30Qualificação da mão de obra como chave de sucesso na venda em Bares
  • Renato de Andrade – Consultor Comercial, Marketing e Projetos, da ABS
  • Kennedy Nascimento – Bartender e Gestor dos 8 bares do Grupo Vegas
17:30Mercado de cervejas artesanais: Diferenciação
  • Yumi Shimada, Maira Kimura e Fernanda Ueno – Japas Cervejaria
  • Danielle dos Santos Mingato – CBB Companhia Brassagem Brasil
13 de Junho
14:30Painel recrutamento nos hotéis
  • Maurício Reis – Gerente de RH Grupo Accor
  • Rodrigo Cavalcanti – Pullmann Vila Olimpia
  • Fabiane Dias – Gran Mercure Ibirapuera
15:20Universo Accor – conceitos e projetos de A&B no Brasil e Mundo
  • Abel Castro, Paulo Mancio, Catarina Nedavaska, Miguel Pissara e Lucas Demetrescu do Grupo Accor
16:10Como ser disruptivo em eventos de hotel?
  • Kauanny Bindes, Jaqueline Araújo, Andrea Suriani – Pullman Guarulhos
17:00Alimentos e Bebidas na Accor
  • Patrick Mendes – CEO Grupo Accor América do Sul
17:50A importância do departamento de compras em um hotel
  • Gabriella Spínola – Head of Procurement South America Accor
14 de Junho
14:30Como uma empresa Start up pode criar um nicho de Mercado e fazer sinergia com grandes empresas alimentícias
  • Adriana Fernandes – Mandala Comidas Especiais
15:30Delivery de tudo
  • Ricardo Bechara – co fundador e country manager da Rappi
  • Marcelo Quaresma – diretor da Rappi
  • Armando Amaré – sócio Relp!
16:30Tecnologia no dia a dia de uma padaria familiar
  • Rogério Shimura – Proprietário do Levain Escola de Panificação e Confeitaria Shimura Pães e Doces
17:30Uso da tecnologia para doação de alimentos
  • Claudia Cavalcanti e Daniela Leite – Comida Invisível
18:30Inovação do serviço do café
  • Vitor Gabira – Sommelier de Café da Nespresso

 

Divulgação: SD&PRESS Consultoria

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR