Fispal Food Service 2019 – iFood apresenta marketplace exclusivo para restaurantes e fornecedores

Desenvolvido para conectar restaurantes e fornecedores, iFood Shop possibilita que os empresários consigam ter acesso a tudo que precisam em um só local, além de oferecer descontos de até 20%

 Pela primeira vez na Fispal Food Service, a principal e mais completa feira de tecnologia e soluções voltada para indústria de alimentos e bebidas, o iFood apresentará o iFood Shop, um serviço exclusivo da foodtech que conecta restaurantes parceiros com fornecedores e possibilita que os empresários consigam comprar tudo o que precisam em um só local com até 20% de desconto.

Com mais de 15 mil itens e 150 fornecedores no marketplace, o dono do estabelecimento consegue fazer a compra de insumos para o preparo dos pratos a embalagens e aventais.

“Consideramos que informação e orientação para a gestão do negócio são fundamentais para o desenvolvimento sustentável do estabelecimento e o iFood Shop é uma ferramenta, que vem justamente para colaborar com o empreendedor e oferecer a ele mais tempo para a organização do negócio”, diz Antonio Mello, novo diretor do iFood Shop, que chega com a missão de trabalhar na expansão do serviço, presente em todo o Brasil.

Durante a feira, além de receber mais informações sobre o iFood Shop, os visitantes poderão acompanhar a palestra “Mudanças de hábito de consumo e compra com a Tecnologia e como o iFood Shop vem mudando o comportamento de compra dos restaurantes”, que será ministrada pelo diretor do iFood Shop, Antonio Mello, no dia 13 de junho, às 11h, no Fórum Gestão à Mesa.

A Fispal Food Service é o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar, como restaurantes, bares, sorveterias e cafeterias. Na feira, os visitantes encontram mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, embalagens, ingredientes, alimentos, bebidas, além de participar de palestras e debates sobre os principais temas do setor e ainda poderá participar de diversas atrações.

O evento acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 Sobre o iFood

O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 17.4 milhões de pedidos mensais e 12.6 milhões de usuários. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 66 mil restaurantes cadastrados em 500 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

Divulgação: NR-7 Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR