Fispal Food Service NE aporta no Recife com novidades para o segmento de alimentação fora do lar

por migracao

fiogf49gjkf0d

Fispal Food Service NE aporta no Recife com novidades para o segmento de alimentação fora do lar



Campeonato Regional de Barista – Foto Ramom Cunha


A Fispal Food Service Nordeste, principal feira do setor de alimentação fora do lar da região, volta ao Recife e aporta no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE) entre os dias 06 e 09 de novembro de 2012. A versão regional da maior feira de food service da América Latina trará novidades em produtos e serviços para restaurantes, padarias, bares, hotéis, bufês, caterings, lanchonetes, sorveterias e pizzarias, além da eleição das 100 melhores padarias nordestinas.


“A feira é uma oportunidade para as empresas atualizarem seus estabelecimentos com o que há de mais novo no mercado. Para facilitar os negócios, fechamos uma parceria com a ConsultPrime, que dará toda a consultoria para quem quiser adquirir cartas de crédito para compra de máquinas durante o evento”, afirma Rodrigo da Fonte, gerente regional da BTS Informa Nordeste, promotora da Fispal.


A feira também será palco da premiação das 100 melhores padarias nordestinas, no estande da revista Panificação Brasileira. “O Nordeste é a segunda região do País que mais tem padarias. Esta é uma forma de valorizar esses estabelecimentos que mais se destacaram em 2012. Além disso, na feira, os decisores de compras poderão encontrar todas as novidades do setor”, completa Rodrigo.


Entre as 150 marcas expositoras do evento, está a paranaense Gelopar, fabricante de equipamentos de refrigeração. “A participação na feira é uma das nossas prioridades. Pretendemos prospectar novos clientes, fortalecer a relação com os atuais e apresentar lançamentos. Traremos apenas produtos certificados pelo Inmetro”, diz Naiara Pereira, analista de marketing da Gelopar.


Também confirmou presença a indústria catarinense de máquinas para gastronomia BIMG Metvisa, desenvolvedora de mais de 50 tipos de equipamentos. “A Fispal é sempre certeza de bons negócios. Trata-se de uma feira que é referência no setor, que fortalece a nossa imagem junto ao mercado e parceiros. Consideramos uma vitrine do segmento, proporcionando um crescimento econômico para o setor de food service”, avalia o gerente comercial da empresa Rangel Wessely. “Esperamos fazer bons contatos, fortalecendo vínculos já existentes. Nossa expectativa é a melhor possível”, completa.


A Fispal Food Service Nordeste acontecerá simultaneamente à Fispal Tecnologia Nordeste, feira de processamento, embalagens e logística para as indústrias de alimentos e bebidas. Juntos, os eventos devem atrair mais de 20 mil visitantes ao Cecon-PE. Os interessados em participar do evento já podem fazer o credenciamento pelo site http://credenciamento.btsinforma.com.br/.


Sobre a BTS Informa
Segunda maior promotora de feiras do País, a BTS Informa consolida-se como líder no segmento voltado para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina, com feiras e publicações que são referência no mundo inteiro. Seu portfólio inclui eventos como Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Café, Vitafoods, TecnoSorvetes, ABF Franchising Expo, TecnoCarne, MercoAgro, SIAL Brazil, ForMóbile, Fispal Food Service Nordeste, Fispal Tecnologia Nordeste e ABF Franchising Expo Nordeste. Na área editorial é responsável pela publicação das revistas, Leite e Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk–Screen e Sign quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.


A BTS Informa possui escritórios em São Paulo (sede), Curitiba e Recife, nos quais conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para investir em novas oportunidades e conquistar espaços que façam de seus produtos a porta de entrada para quem quer fazer negócios na América Latina.  Informações: www.btsinforma.com.br


Serviço:
Fispal Tecnologia Nordeste
Fispal Food Service Nordeste
Data: 06 a 09 de Novembro de 2012
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Recife – Brasil
Horário: Das 16 às 22 horas
Mais informações:
http://www.fispaltecnologianordeste.com.br
http://www.fispalfoodservicenordeste.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR