Flix Hotel faz balanço de 9 meses de operação em Maceió

Flix Hotel Maceió

 

Voltado para o público de lazer e corporativo, empreendimento é destaque no TripAdvisor e tem expectativas de crescimento para 2020

Pode-se dizer que 2019, que está prestes a chegar ao fim, foi um ano de grandes desafios e também de boas surpresas para o Flix Hotel, em Maceió. Inaugurado há 9 meses, o hotel midscale que chegou com a proposta de ser diferente por estar perto de tudo, caiu no gosto do público, que encontrou nele um dos melhores meios de hospedagem da capital alagoana. Tanto prestígio pode ser conferido no TripAdvisor, onde o hotel aparece em primeiro lugar na preferência dos visitantes, numa lista de avaliações que contempla 79 empreendimentos da cidade.

É certo que estrutura e localização estão entre os grandes responsáveis por essa excelente posição, mas não só isso. Segundo o gerente comercial Patrice David, esse retorno é reflexo de “muito treinamento e conscientização que recebem os colaboradores, que aprendem a atender bem a todos que chegam.” Ainda de acordo com ele, a equipe trabalha com metas internas, o que ajuda ainda mais a alcançar os resultados.

Balanço e expectativa

Apesar de o ano ainda não ter acabado, já é possível fazer um balanço desse primeiro momento do Flix. Em linhas gerais, o hotel teve um 2019 positivo, no qual, para o gerente, o grande destaque foi a reputação online. “Tivemos reconhecimento nas opiniões e avaliações online pós-experiências dos hóspedes. Isso faz com que a marca Flix apareça e tenha bastante visibilidade nos canais de venda como TripAdvisor, Trade, Booking, entre outros.”

O fato de estar localizado em Maceió, uma importante cidade do Nordeste, e que é reconhecida por ter a orla mais bonita entre as capitais do Brasil, faz com que o Flix receba igualmente os públicos corporativo e de lazer. Por isso, já nesse segundo semestre, o hotel não poupou esforços e fez investimentos e ações que agradassem aos dois perfis.

Em setembro, inaugurou uma sala para eventos de pequeno e médio porte, também disponível para não-hóspedes, que comporta até 70 pessoas. Para os que chegam com crianças, realizou oficinas infantis durante os quatro finais de semana de outubro. Sobre essa última ação, o gerente afirma que os resultados esperados foram atingidos. “Além de sucesso de público, essa atividade de Dia das Crianças serviu de monitoramento estrutural interno e referencial. Por isso, teremos novas ações em 2020, que serão anunciadas ao longo do ano”, comunica.

Patrice David acredita que quando 2019 encerrar, o hotel deve chegar a um acumulado anual de mais de 50% de ocupação média, e é bastante otimista ao pensar no próximo ano. “Temos grandes expectativas de expansão e consolidação no mercado, inclusive, porque teremos boas e importantes novidades”, enfatiza o gerente, que sem anunciar de fato o que está por vir, adianta que para 2020 a expectativa é um crescimento na ocupação acima de 31%.

Sobre o Flix Hotel

O Flix Hotel está em uma das melhores localizações de Maceió, a apenas 250 metros da praia de Jatiúca. Na orla, a oferta de quiosques, lojas, restaurantes e serviços são responsáveis por atrair milhares de turistas que chegam à cidade. Em termos de estrutura, o Flix Hotel possui 144 acomodações, que comportam desde casal até famílias, oferecendo conforto na medida. Outro destaque do hotel é o restaurante próprio, onde a gastronomia se dedica principalmente ao uso de ingredientes naturais e regionais. Nos espaços comuns dispõe de academia funcional, lobby-bar, Baby Copa, área externa com piscina e hidromassagem aquecida, sala para reuniões e eventos, e mais estacionamento privativo cortesia.

SERVIÇO:

Flix Hotel
https://www.flixhotel.com.br/
Endereço: Rua Vereador Pedro Moura, 211 – Jatiúca, Maceió – AL
Email: reservas@flixhotel.com.br
Tel: (82) 3023- 8990

Redes Sociais
Instagram: @flixhotel
Facebook: Flix Hotel Maceió

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR