FOHB organiza webinar sobre Transformações do Consumo para o futuro

FOHB Conecta 2

 

Na próxima sexta-feira, 29, às 11:00, em seu canal YouTube, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, dando continuidade à sua programação de webinars na plataforma FOHB Conecta, traz o tema “Transformações do Consumo Pós Normal”.

Moderado por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria, o webinar contará com a participação de Sabina Deweik, caçadora de tendências, futurista, palestrante, educadora e coach ontológica; Peter Kronstrom, head do Copenhagen Institute For Future Studies e membro do conselho consultivo do consulado geral da Dinamarca e do Centro de Inovação Dinamarquês em São Paulo; e Célio Martinez, sócio-diretor do Grupo GS& Gouvêa de Souza, holding que atua há 32 anos no varejo brasileiro e promove o Latam Retail Show, mais qualificado evento de varejo da America Latina.

O webinar de aproximadamente 40 minutos debaterá as tendências e o futuro do comportamento de consumo de forma prática e direta, contando com o apoio do grupo R1 audiovisual e GO Consultoria.

Após o sucesso do primeiro FOHB Conecta sobre protocolos de biossegurança, que já acumula mais de 4 mil visualizações, o presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, comenta que “Trazer conteúdo relevante sempre foi uma prioridade para o FOHB. Todas as nossas parcerias, estudos e eventos são para proporcionar insights ao setor e provocar mudanças. Devido ao isolamento social, desenvolvemos o FOHB Conecta que levará essas discussões com profissionais de qualidade para as casas dos espectadores.”

 

SERVIÇO:
FOHB Conecta 2
Ao vivo no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIncQd5O8c3F2bH4IindXFw
Data: 29/05/2020
Horário: 11h

 

Sobre o FOHB

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 21 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.
São 671 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 105 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2022, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 848, que totalizarão mais de 140 mil Uhs.

 

Divulgação: Promonde Lab + Branded Content

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR