FOHI 2020 – Fórum On Line de Hotéis Independentes – 16 a 18 junho 2020

Fórum On Line de Hotéis Independentes

 

VOCÊ JÁ CONHECE O FOHI?

???????O FOHI – Fórum Online de Hotéis Independentes já está na sua segunda edição: Nos dias 16,17,18 de Junho de 2020, o fórum 100% online e gratuito tem como tema central a Retomada de Sucesso com objetivo de preparar todo o setor hoteleiro para saírem na frente diante de tantas mudanças que o novo cenário trará. Com o evento, os hoteleiros poderão ter dicas práticas de especialistas e profissionais que vivem o dia a dia do turismo e hospitalidade, conteúdo personalizado para a realidade da retomada dos hotéis independentes, novos comportamentos e tecnologias além de muito network.

Transmitido através da internet gratuitamente, o FOHI tem a proposta de não ser só mais uma live. Os chamados “painéis” terão, em cada dia, temas diferentes que envolvem o dia a dia do hoteleiro. Cada convidado falará na sua área e dará dicas sobre como cada um poderá se preparar para a reabertura, dicas para reduzir o custo de aquisição de clientes, como melhorar suas vendas diretas, experiência do hóspede, limpeza, governança e muito mais.

SEJA PATROCINADOR DO FOHI

Quer participar dessa proposta inovadora e única para o setor de hotelaria?

???????Clique (AQUI) e cheque as condições de patrocínio ou então solicite já o contato comercial, clicando no botão abaixo.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR