Four Seasons Astir Palace Hotel Athens é inaugurado e define novo conceito de luxo na Riviera Ateniense

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens

 

O primeiro Four Seasons na Grécia marca o renascimento de um ícone local, oferecendo tudo o que espera o viajante contemporâneo

Anunciando uma nova era para uma propriedade histórica, o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens acaba de ser aberto, estabelecendo também um marco para a companhia. Inspirado no glamour do histórico Astir Palace, completamente renovado, o hotel oferece 300 quartos numa exuberante propriedade de 30 hectares à beira-mar na Riviera Ateniense – é a estreia do Four Seasons na Grécia. 

“É um momento emblemático em muitos aspectos receber nossos primeiros hóspedes no novo Four Seasons Astir Palace Hotel Athens”, comemora o gerente geral Sam Ioannidis. Veterano, com 27 anos de Four Seasons, ele lidera um time de 700 funcionários altamente qualificados escolhidos a dedo. “Muitos deles são atenienses ou gregos de outras partes de país voltando à sua terra natal depois de passar temporadas fora, ou pessoas que têm raízes profundas nessa cultura e finalmente estão recebendo a oportunidade de viver e trabalhar aqui. Por isso tenho certeza de que ofereceremos uma experiência que só o Four Seasons é capaz, seja para quem já conhece a Grécia ou para quem está vindo pela primeira vez”, completa. Localizado em uma península a apenas 30 minutos do centro e do Aeroporto Internacional de Atenas, o Four Seasons Astir Palace Hotel é a escolha ideal para quem quer viver o melhor da Grécia antiga e da moderna, seja por alguns dias de diversão, arte e cultura ou para os casais em lua-de-mel ou renovando votos em um dos destinos mais românticos do mundo.

O melhor de Atenas

“Todo mundo sabe que há muitas riquezas históricas na Grécia, mas há várias outras razões para se apaixonar por Atenas”, diz o chef concierge George Vournazos. “Além da Acrópole e dos grandes museus, o calendário de verão é repleto de espetáculos artísticos no Athens Concert Hall e no Stavros Niarchos Foundation Cultural Center”. Mesmo sem sair do hotel, os hóspedes também vão poder apreciar uma coleção de 2 mil obras, em sua maioria de artistas gregos contemporâneos, e ainda explorar uma loja do Museu Benaki localizada dentro do próprio hotel”.

Explore Atenas de uma forma totalmente nova: A oferta especial de abertura contempla os primeiros hóspedes com 20% de desconto na tarifa e café da manhã incluído até o fim de 2019. É possível também aproveitar a sexta noite em cortesia para cada cinco diárias reservadas. 

O melhor de dois mundos

O hotel tem uma oferta enorme de diversão para toda a família: três praias privativas unidas por um calçadão de 300 metros, mais três piscinas (uma para as famílias, uma infinita e a outra coberta), cinco quadras de tênis, várias atividades aquáticas, de windsurfe a caiaque, além de um passeio de veleiro ao pôr do sol, quadra de basquete, pistas de corrida e caminhada e um campo de golf a alguns passos do hotel, além do Kids for All Seasons, o kids club do Four Seasons incluído na diária. “Para quem ficar em dúvida entre um resort em uma ilha grega ou visitar Atenas, o Four Seasons Astir Palace combina as duas opções”.

Gastronomia internacional começando pela cozinha grega contemporânea

Com mais de 25 anos de experiência comandando cozinhas pelo mundo, o chef executivo Bertrand Valegeas traz para o hotel uma culinária tão diversa quanto a cultura grega. O diretor de alimentos e bebidas Sotiris Ananiadisexplica que há oito restaurantes de diferentes conceitos gastronômicos para os hóspedes experimentarem, e várias outras opções de restaurantes localizados na península, incluindo o Nobu de Atenas. “Aqui no Four Seasons Astir Palace temos a tratoria italiana Mercato; a Taverna 37*, na orla, com especialidades gregas; o Helios*, para tapas e coquetéis à beira da piscina, e a minha recomendação especial: um jantar sofisticado no Pelagos, onde preparamos os melhores peixes e frutos do mar vindos do Mar Egeu”.

O Four Seasons Astir Palace Hotel Athens também conta com o Astron Lounge and Terrace para quem quiser uma refeição leve, um chá da tarde ou coquetéis no lobby, com o elegante Avra Lounge and Terrace e com o Aristotle’s, um lounge para charutos e conhaques que homenageia a era dourada do Astir Palace. Se a opção for ficar no sol, o hotel ainda oferece serviço de praia e piscina.

*O Taverna 37 e o Helios serão abertos em data a ser marcada após a inauguração.

The Spa at Four Seasons tem inspiração holística

“Curar algumas vezes, tratar frequentemente, confortar sempre”. As palavras de Hipócrates guiam o menu de tratamentos e serviços do The Spa at Four Seasons. “The Fountain House é a nossa área de hidroterapia, inspirada em tradições gregas, com o que há de mais moderno em equipamentos e tratamentos, incluindo aromaterapia, hammam, hidromassagem e diferentes tipos de duchas”, diz a diretora do Spa Elodie Lefebvre. Entre os vários tratamentos estão o Iremia Stillness Recovery Ritual, que promete tratar corpo e alma, além do Epanorthosi Green Caviar Repair, que em 90 minutos promove cuidados anti-envelhecimento e contra danos causados pelas agressões do meio ambiente.

Sua casa na Grécia

Com dois prédios distintos e vários bangalôs de luxo privativos, as opções no Four Seasons Astir Palace Hotel vão dos quartos a acomodações exclusivas. No Arion, de arquitetura modernista e design retrô-chic, os hóspedes encontram quartos e suítes claros e arejados. Lá estão quatro dos restaurantes e lounges do hotel, assim como o spa e a piscina coberta.

No Nafsika o azul do mar domina cada quarto e suíte, algumas delas inclusive com piscina privativa. O Avra Lounge, o Terrace e mais dois restaurantes, além do fitness center e boutiques de luxo estão neste mesmo prédio. Os hóspedes que quiserem mais espaço, privacidade e mesmo um pouco de nostalgia, encontram o lugar perfeito nos Bungalows, construídos no começo dos anos 1960, totalmente revitalizados com um novo visual e amenidades para agradar os hóspedes do século 21.

Divulgação: EBK Public Relations

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR