Fritadella: frituras sequinhas e mais saudáveis

por migracao

Fritadella: frituras sequinhas e mais saudáveis


Mais clara e a base de óleo de soja, Fritadella é o produto certo para frituras, que feita à base de gordura vegetal hidrogenada semilíquida, proporciona características especiais para o produto fina. Isso faz com que as frituras fiquem sequinhas e não interfira no sabor dos alimentos.


De consistência que permite o fácil manuseio (transferência para a fritadeira), Fritadella mantém o ar do ambiente de fritura sempre agradável, derrete mais rápido que as gorduras pastosas (agilizando assim o preparo dos alimentos) e durante o processo de fritura mantém sua estabilidade por mais tempo quando comparada a outros óleos.


Com um processo de fabricação que garante um rendimento maior que os óleos, Fritadella garante ainda um aumento de “vida” dos alimentos, sofrendo menos com a oxidação e sendo mais resistente. Esse é um dos motivos que levam ao grande interesse da indústria no produto.


Fritadella é um produto Crista, indústria de alimentos brasileira do Grupo Lins, presente na indústria de alimentos e na produção de matéria-prima para o setor de Food Service.


Sobre a Crista
A Crista é uma indústria de alimentos 100% nacional que faz parte do Grupo Lins. Com mais de 47 anos de história, o grupo possui plantações de grãos (feijão, milho, soja e girassol), atua no segmento de agrobusiness, no fornecimento de matéria prima para a indústria de alimentos e food service, B2B e também o varejo.


O portfólio de produtos da Crista é composto de matérias primas como óleos, gorduras e margarina vegetal, além de óleos de soja girassol, milho, canola, azeite virgem e óleo composto em embalagens para o varejo.


Divulgação: Holofote Comunicação – Tel.:(11) 3044-7791
Camila Marques – camila@holofote.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR