Gail conquista prêmio Cozinha Profissional 2011

por migracao

Gail conquista prêmio Cozinha Profissional 2011


Marca foi a mais lembrada pelos profissionais do setor alimentício


Para reforçar ainda mais o seu reconhecimento pela qualificada produção de revestimentos destinados a projetos funcionais, a Gail acaba de ser coroada como a melhor fornecedora de pisos para cozinhas e restaurantes no prêmio Cozinha Profissional promovido pela editora Nova Gestão.


Realizado através de pesquisa com profissionais do setor gastronômico, o Cozinha Profissional tem o objetivo de destacar as marcas mais lembradas pelos entrevistados, em sua maioria, responsáveis por estabelecimentos de alimentação fora do lar.


Os produtos da Gail destacam-se por atenderem as exigências de normas nacionais, que contemplam questões de segurança, higiene e funcionalidade.


Sobre a Gail Arquitetura em Cerâmicas
Fundada em 1812 na Alemanha, por Wilhelm Gail, a Gail Arquitetura em Cerâmicastornou-se rapidamente uma gigante na exportação de seus produtos para Bélgica, Rússia e Suécia.  Chegando ao Brasil na década de 70 com a aquisição da Gressit, seu crescimento e expansão ganharam destaque no mercado, e novos países entraram em seu rol de exportações. Numa história de quase 200 anos, a empresa foi ainda a primeira do mundo no segmento de revestimentos cerâmicos a conquistar o certificado ISO 9001, primeira do Brasil com o certificado ISO 9011:2000 e a primeira obra de fachada ventilada com cerâmica extrudada no Brasil.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR