Gallo amplia linha de produtos com lançamentos inéditos no Brasil

por migracao

Gallo amplia linha de produtos com lançamentos inéditos no Brasil


Pack Premium com 3 sabores, Azeite-Novo Colheita 2011-2012, Azeite Manjericão e Primeiro Azeite figuram entre as novidades


O azeite Gallo traz ao Brasil diversos lançamentos para incrementar ainda mais a gama de produtos comercializados no país. A linha de azeites conta agora com os novos: Primeiro Azeite, Azeite Novo-Colheita 2011-2012, 3 Sabores e Azeite Manjericão (disponível apenas em Food Services).


“Queremos oferecer diversas opções de qualidade para o consumidor brasileiro, assim como opções de sabores diferenciados que agradam todos os paladares, desde os mais tradicionais até os que apreciam uma gastronomia mais inovadora”, destaca Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil, acrescentando que o país tornou-se o mercado mais promissor em volume de negócios para a marca.


Novos Produtos – Linha Azeites
Primeiro Azeite – Oferece nutrientes saudáveis para uma alimentação equilibrada. Extraído a frio para conservar todas as propriedades das azeitonas, o Primeiro Azeite possui acidez 0,2%, sabor delicado e suave, ideal para quem está experimentando as primeiras sensações do azeite nos alimentos como sopas e caldos.


Azeite Novo – Colheita 2011-2012 – Sabor suave e acidez máxima de 0,2% é produzido a partir da primeira colheita de azeitonas de 2011-2012. Extraído a frio, é um azeite de propriedades únicas com aroma fragrante, sabor frutado, picante e com notas de ervas frescas e frutos secos, que o tornam um produto premium e proporcionam uma experiência de degustação singular para quem aprecia a perfeição que só um azeite com essas características pode proporcionar. Excelente opção de presente a garrafa da edição 2011-2012 tem design sofisticado, a marca estilizada impressa, é numerada e vem acondicionada em uma embalagem criada especialmente para esta edição com cortante especial que possibilita ver o produto, mesmo dentro da caixa. 


3 Sabores – Lançamento inédito no país, possui uma embalagem sofisticada e exclusiva com três garrafas empilháveis de 200ml e o melhor de Gallo. Um único produto com três  opções para presentear ou levar à mesa nas festas de fim de ano. O pack premium contém vinagre balsâmico, azeite extra-virgem aromatizado com manjericão e azeite extra virgem da linha Reserva.


Azeite Manjericão (disponível apenas em food service) – Azeite extra virgem enriquecido com finas folhas de manjericão e acidez Máxima de 0,6%. A combinação da origem a um azeite fresco e com sabor marcante e único. Ideal para pratos que pedem um toque especial de sabor como pastas, saladas e risotos. (disponível apenas em food services).


Mercado promissor e novas embalagens
Com objetivo de oferecer aos consumidores um azeite da mais alta qualidade, que chegue à mesa com sabor, textura e cor preservados, recentemente Gallo trocou todas as embalagens para vidro escuro, que protegem o produto da exposição direta à luz e da eventual oxidação, mantendo suas características originais.


Nos últimos cinco anos Gallo dobrou as vendas no país, com um crescimento médio de 50% acima do mercado. “A marca lidera as vendas no mercado brasileiro com 30% de market share em valor”, acrescenta Rita Bassi.


Divulgação:Target Consultoria em Comunicação Empresarial – Tel.: (11) 3063-0477
Italo Genovesi – italo@targetsp.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR