Gallo lança bico dosador com exclusividade para o mercado brasileiro

por migracao

Gallo lança bico dosador com exclusividade para o mercado brasileiro
 
Novidade da marca portuguesa de azeites chega primeiro ao Brasil e será incorporado na linha de produtos; A inovação torna a embalagem do produto ainda mais prática e econômica


O azeite Gallo, marca líder no mercado brasileiro com 32% de share, está lançando uma novidade em suas embalagens. Trata-se do bico dosador que possui um sistema retrátil que se recolhe automaticamente assim que a embalagem é fechada, deixando o recipiente sempre lacrado, além de impedir que o azeite suje a garrafa quando está sendo despejado, evitando o desperdício. A inovação estará presente nas gôndolas a partir deste mês, e a marca vai manter os preços atuais sugerido dos produtos que, atualmente, varia entre R$ 8,40 (versão 250ml) e R$ 16,90 (versão 500ml).


Segundo a diretora-geral da Gallo Brasil, Rita Bassi, o mecanismo também permite que a garrafa seja inteiramente fechada após o uso. “O bico garante o uso na dose certa, de forma prática e econômica, além de ajudar a evitar a oxidação do azeite. Esperamos com este lançamento nos aproximarmos ainda mais do consumidor brasileiro” explica.


Considerado pelo marca o principal mercado para seus negócios, o Brasil é o primeiro país onde o azeite Gallo lança o bico dosador. “O Brasil é um país onde o mercado de azeites está cada vez mais em ascensão, e o consumidor vem buscando praticidade para o dia a dia por isso incorporamos o bico dosador nos nossos produtos, para atender a exigência desse consumidor”, conclui Rita Bassi.



O bico dosador que agora vem nas embalagens do azeite Gallo é a resposta ao consumidor que sempre buscou por uma solução inteligente para utilização do azeite de qualidade


Divulgação: TARGET Consultoria em Comunicação Empresarial – Tel (11) 3063-0477
Cláudia Rozembrá – claudia@targetsp.com.br
www.targetsp.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR