Gallo lança no brasil edição especial de azeite premium

por migracao

Gallo lança no brasil edição especial de azeite premium


Azeite Novo – Colheita 2011/2012 chega em nova embalagem com design diferenciado, garrafas numeradas e o sabor marcante das primeiras azeitonas da colheita


O azeite Gallo traz ao Brasil pela quinta vez consecutiva a edição limitada do Azeite Novo – Colheita 2011-2012, produto premium da marca, que recebeu o Prêmio Internacional Mário Solinas, organizado pelo COI – Conselho Oleícola Internacional, como o melhor azeite do mundo na edição 2009-2010.


Com sabor suave e acidez máxima de 0,2%, o azeite novo é produzido a partir da primeira colheita de azeitonas de 2011-2012. Extraído a frio, é um azeite de propriedades únicas com aroma fragrante, sabor frutado, picante e com notas de ervas frescas e frutos secos, que o tornam um produto premium e proporcionam uma experiência de degustação singular para quem aprecia a perfeição que só um azeite com essas características pode proporcionar.


“A garrafa da edição 2011-2012 do Azeite Novo tem design sofisticado, é numerada e vem acondicionada em uma embalagem criada especialmente para esta edição com cortante especial que possibilita ver o produto, mesmo dentro da caixa. Outro diferencial é o sleeve que cobre a garrafa com a marca estilizada impressa em dourado. Essas características fazem do Azeite Novo um excelente presente para esta época do ano”, explica Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil.


O produto estará disponível em garrafas de 500ml nos principais pontos de venda do país e o preço médio sugerido é de R$ 24,90.


Divulgação: Target Consultoria em Comunicação Empresarial – Tel.: (11) 3063-0477
Italo Genovesi – italo@targetsp.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR