Garrafa de água mineral com 30% menos plástico

Naturágua

 

Grupo Telles lança Naturágua Eco no mercado nacional

Produto é proveniente de fontes naturais e rico em minerais, além de ser envazado em garrafa com 30% menos plástico do que as usuais em circulação.

O Grupo Telles, que atua no mercado de água mineral, além de outros segmentos, acaba de lançar a Naturágua Eco, única água mineral do Brasil certificada com o selo ISO 22.000 pelo Bureau Veritas, e que integra a linha Naturágua.

A Naturágua é originária de fontes naturais de água mineral, apresenta pH acima de 7 e já vem composta por elementos essenciais da natureza, sendo rica em bicarbonato, cálcio, potássio, entre outros minerais, que levam mais saúde e benefícios ao corpo humano. Possui ainda características únicas de qualidade e leveza em função de sua rica composição de sais minerais captados naturalmente de suas fontes.

“Quando se fala em água, é importante destacar a condição para que o produto seja considerado mineral: além de passar pelo forte rigor da legislação de segurança alimentar, não pode sofrer qualquer tipo de manipulação em sua composição. A Naturágua atende às normas nacionais e mantém padrões internacionais de controle, rastreabilidade e análises físico-químicas auditadas pela renomada instituição francesa Bureau Veritas. Isso garante a confiança e o reconhecimento dos nossos consumidores”, explica Aline Telles Chaves, vice-presidente de Operações do Grupo Telles.

Apresentação renovada

O lançamento da Naturágua Eco não é novidade apenas em produto, mas em apresentação. A empresa também está trazendo para o mercado uma nova embalagem, que é totalmente alinhada às melhores práticas de sustentabilidade.

Com apenas 9 gramas – contra 13 a 15 gramas disponíveis no mercado atualmente – a garrafa é resultante de tecnologia importada da Europa da empresa Alemã Krones, líder em seu segmento. Considerada a mais moderna da América do Sul, ela garante maior capacidade produtiva e mais qualidade ao produto final. Com isso, a garrafa da Naturágua tem redução de 30% de plástico em sua composição, sendo muito mais fácil de reciclar e gerando menor impacto ao meio ambiente.

Divulgação: Ketchum

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR