GCVB apoia 4º festival de pizzas em Guarujá

por migracao

GCVB apoia 4º festival de pizzas em Guarujá


O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) apoia a iniciativa dos restaurantes da cidade que participam do 4º Festival de Pizzas em Guarujá, a ser realizado de 1º a 10 de julho. O evento, que compõem a programação comemorativa ao Dia Internacional da Pizza, em 10 de julho, foi lançado em 2008 pelos restaurantes Tahiti e Tahiti Monduba – pioneiros na produção e organização do festival que conquista crescente sucesso de público. Baseado no princípio de que “o sucesso precisa ser dividido e saboreado por todos”, o evento ganha maior adesão na atual edição 2011, contemplando a presença de 14 entre os melhores restaurantes da cidade e variadas opções de sabores oferecidas a preços promocionais.


O 4º Festival da Pizza, mais uma vez abraça ações de responsabilidade social, com a promoção da “Pizza da Alegria” e, também, inova com ações de sustentabilidade, prevendo o plantio de mudas para compensar a emissão de carbono gerada no evento. Alcides Pizzaria, Alvorada Pizzaria, Armazem da Barra pizza bar, Boteco Golfinho Restaurante pizza bar, Café del maré, Cucina Di Poletho Restaurante e pizzaria, Dati Restaurante pizza bar, Da Vinci pizzaria, Dom Guilherme, La Piazza pizzaria, Paulo’s, Sitio Laranjeiras, Tahiti Monduba Restaurante e pizza bar e Tahiti pizza bar são as casas que oferecem aos moradores e visitantes completo cardápio para atender aos amantes da boa gastronomia.


“Essas ações são muito importantes para movimentar ainda mais a cidade e atrair visitantes que buscam a boa gastronomia alinhada às ações de responsabilidade sócio-ambiental”, afirma a presidente do GCVB, Lau de Oliveira.


A tradicional “Pizza da Alegria”, que será realizada domingo, dia 17 de julho, quando 14 entidades assistenciais serão convidadas a trazer seus assistidos para uma tarde animada com muita pizza e diversão. Mais informações estão disponíveis no site www.festivaldapizzadoguaruja.blogspot.com.


Divulgação: AMIgo! – Tel.: (11) 3873-5488
Marily Miranda e Carolina Miranda 
controle@pressclub.com.br
www.pressclub.com.br


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR