Geleias Homemade passam a atender o mercado food service

Homemade

 

Todo o sabor e qualidade dos produtos da marca agora também em potes de 2 kg

A Homemade, marca que se destaca pela fabricação de geleias há mais de 50 anos, estreia na linha food service com o lançamento de quatro produtos de sua linha consumidor, agora em potes de 2 kg.

A iniciativa vem atender a um pedido de restaurantes, padarias, confeitarias e outros estabelecimentos que já usam as geleias Homemade para compor suas receitas de doces, bolos e pratos em geral, mas que buscam opções mais econômicas com o mesmo produto e qualidade.

Entre as opções disponíveis agora para o food service, a Homemade elegeu os sabores de frutas campeões de venda – morango, goiaba, amora e damasco – além da geleia gourmet de pimenta, também muito utilizada na preparação de pratos com carnes.

De excelente valor agregado, as novidades Homemade são produzidas com ingredientes selecionados e mantêm a mesma qualidade de fabricação que acompanham a marca desde sua fundação, em 1968.

As novidades já estão à venda em todo o território nacional.

Conheça mais sobre a empresa e seus produtos em: www.homemade.com.br

Sobre a Homemade

A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca Homemade foi adquirida pela Cica no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ – como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

Divulgação: LILÁS COMUNICAÇÃO

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR