Gendai lança Concurso Cultural no Facebook

por migracao

Gendai lança Concurso Cultural no Facebook
 
A Gendai, maior rede de culinária japonesa do país, entrou na onda das redes sociais e lança no dia 1° de junho, o Concurso Cultural “Você gostaria que existisse Temaki de kê?”.
 
A ação, criada pela agência Digipronto, será no Facebook do Gendai e para participar, o interessado deve curtir ou já ser curtidor da Fan Page http://www.facebook.com/GendaiOficial e inventar um temaki criativo e saboroso que gostaria que existisse. O curtidor deverá comentar no mural da promoção dentro da Fan Page, descrevendo o seu temaki e divulgar aos amigos para que eles curtam o temaki que ele criou.
 
O vencedor será o temaki mais criativo e saboroso, escolhido pela comissão julgadora da Gendai, dentre os 10 temakis mais curtidos pelo público, ou seja, os 10 que tiverem obtido assim o maior número de “likes/curtições” em seu comentário na página da promoção.
 
O curtidor vencedor receberá como prêmio um iPad 2 e o seu temaki será produzido e vendido em uma loja do Gendai durante um final de semana. A data e a loja serão definidas pelo Gendai após o final do concurso.
 
O vencedor será divulgado no dia 07/07/11 na página oficial do Gendai (http://www.facebook.com/GendaiOficial) e/ou no Twitter do Gendai (http://twitter.com/#!/GendaiOficial).
 
O período do concurso cultural é de 01/06/2011 até 23h59 horas (horário de Brasília) do dia 30/06/2011

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR