Germânia marca presença no 10º Festival Gastronômico de Búzios

por migracao

Germânia marca presença no 10º Festival Gastronômico de Búzios


Cervejaria comercializará produtos durante o evento e fará degustação em lounge exclusivo


A Germânia – empresa pioneira no sistema de chopp delivery no país –  participa pela primeira vez da 10ª edição do Festival Gastronômico de Búzios, encontro que traz o melhor da culinária com criatividade e preços especiais para agradar aos mais apurados paladares.

A Germânia, marca que atua a 20 anos no mercado de chopp e cerveja, não poderia ficar de fora deste evento que celebra a boa gastronomia com muitas cores e sabores na região. A empresa será a única a comercializar Chopp Claro, Chopp Escuro, Chopp com Vinho, Slow Beer e as novas Cervejas Especiais Germânia Chopp & Vinho, Escura e Pilsen no Festival.

Com três pontos de venda em lugares estratégicos e um lounge de relacionamento de 90 metros quadrados para encontro de jornalistas, chefs de cozinha, empresários e autoridades da região, o espaço oferecerá uma experiência completa com a marca, num ambiente totalmente decorado com a logomarca e produtos da Germânia, degustação de produtos e entrega de kits exclusivos.

A Cerveja Chopp & Vinho é uma combinação inédita que une o sabor e o requinte do vinho tinto, com a leveza e refrescância do chopp claro, resultando numa experiência harmoniosa e
equilibrada ao paladar. Com teor alcoólico de 6,8%vol. e apenas 80 Kcal por porção de 100 ml, a bebida é um convite para apreciadores de cerveja, chopp e vinho.

Com novas formulações e ainda mais atraentes por conta do novo visual, as Cervejas Clara e Escura da Germânia prometem agradar aos paladares mais exigentes, graças à suavidade, sabor e cremosidade. Elaboradas com matérias primas selecionadas, ambas possuem teor alcoólico de 4,5%vol. A Cerveja Clara possui 42 Kcal por cada 100 ml e a Escura 49 Kcal. As cervejas vêm em garrafas de 600 ml em estilo amber baixa e possuem rótulos auto-adesivos.

Há ainda a opção de kit presenteável com as três cervejas, em caixa com layout amadeirado clássico e alça plástica resistente, conferindo requinte e sofisticação às cervejas da Germânia.

O Festival Gastronômico de Búzios acontece nos dias 8 e 9 de julho, das 20h ás  24h e reúne 45 restaurantes da região, trazendo para os principais pontos de Búzios – Rua das Pedras, Orla Bardot, Rua Turíbio de Farias e Porto da Barra – uma incrível experiência gastronômica. Haverá degustações de entradas, pratos e sobremesas a preços populares – R$ 10, entrada e sobremesa, e R$ 15, prato – em quatro dos pontos mais badalados da cidade.

Sobre a Germânia
A Germânia é uma tradicional cervejaria localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo, que atua no segmento de chopp há 20 anos. Em 1999 a Germânia inovou para se destacar no mercado de chopp, distribuir melhor seus produtos e ampliar sua participação no mercado, e lançou a Rede Lig Chopp Germânia. Pioneira no sistema de chopp delivery no país, a empresa conta atualmente com 150 lojas, espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.


Germânia – www.choppgermania.com.br

Divulgação: Texto & Imagem – Assessoria de Comunicação – www.textoimagem.com.br
Jornalista Responsável: Richele Manoel – richele@textoimagem.com.br
Assistente de Jornalismo: Marina Valeriano – marina@textoimagem.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR