Germânia planeja abrir 80 unidades em 2011

por migracao

Germânia planeja abrir 80 unidades em 2011


Rede Lig Chopp e franquias da marca devem receber novas lojas


A Germânia – pioneira no sistema de chopp delivery no país – deve abrir cerca de 80 unidades em 2011, a empresa que entrou no segmento de franquias no ano passado e lançou seis diferentes modelos de lojas, está otimista em relação a expansão do segmento para este ano.  Para incrementar as inaugurações a Rede Lig Chopp Germânia, hoje com 150 lojas e que atua por meio de lojas de concessão em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso também ganhará novas unidades.

A expansão da rede deve se concentrar no Estado de São Paulo em 2011 e estará dividida entre aberturas de lojas sob o sistema de concessão e franquias. Os interessados em obter uma loja da Rede Lig Chopp Germânia não pagam taxas, sob o sistema de concessão. O investimento é somente em equipamentos e estrutura necessários para a montagem da loja, variando de acordo com a região e o potencial de mercado a ser explorado. O ponto pode ser próprio ou alugado e fica a cargo do cessionário.

As unidades da Rede Lig Chopp disponibilizam o serviço de pronta entrega de chopp para festas e eventos de todos os portes, além de darem um atendimento especial a bares, choperias e restaurantes. Além do chopp, há diversos itens e serviços complementares, que são oferecidos de acordo com o perfil da festa e das necessidades do consumidor. Entre os principais complementos estão: carvão, gelo, espetinhos para churrasco, canecas, copos de vidro, copos descartáveis, locação de mesas, cadeiras e chopeiras a gás e elétricas de variados tamanhos e que atendem a todas as necessidades.

Para os novos franqueados a Germânia oferece o suporte na avaliação e aprovação do ponto comercial; fornecimento do projeto arquitetônico, layout interno e externo da loja, insumos, embalagens e indicação de softwares; equipe de consultoria e apoio técnico/operacional na abertura e manutenção da loja; suporte Operacional e de Marketing; treinamento teórico e prático; consultores de vendas e técnicos de qualidade. O investimento inicial necessário para abertura dos estabelecimentos varia de acordo com a opção de franquia escolhida, que vai desde R$ 25.000,00 chegando a R$ 250.000,00.

Para saber mais, os interessados devem se cadastrar no site da Germânia (www.choppgermania.com.br) ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no 0800-110-420.
 
Sobre a Germânia
A Germânia é uma tradicional cervejaria localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo, que atua no segmento de chopp desde 1991. Em 1999, a Germânia inovou, para distribuir melhor seus produtos e ampliar sua participação no mercado, e lançou a Rede Lig Chopp Germânia. Pioneira no sistema de chopp delivery, no país a empresa conta atualmente com 150 lojas, espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Divulgação: Texto & Imagem – Assessoria de Comunicação – www.textoimagem.com.br
Richele Manoel – richele@textoimagem.com.br
Bárbara Venegas – barbara@textoimagem.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR