Germânia traz slow beer e chopp black para o 10º Festival gastronômico de Búzios

por migracao

Germânia traz slow beer e chopp black para o 10º Festival gastronômico de Búzios


Slow Beer será comercializado para todo o público, enquanto Chopp Black será servido apenas no almoço business


Requinte, sofisticação e qualidade por um preço acessível. E mais, em um dos locais mais bonitos e badalados do Rio de Janeiro. Parece difícil acreditar nesta afirmação? Pois em Búzios, no 10º Festival Gastronômico, que acontece nos dias 8 e 9 de julho, das 20h às 24h, é possível comer bem, em um ambiente agradável e sem prejudicar seu bolso. Com tudo isso, só falta uma bebida de qualidade para acompanhar. A Germânia – empresa pioneira no sistema de chopp delivery no País – marca presença no evento como apoiadora e também como a única marca de chopp e cerveja a ser comercializada no Festival.

Além dos tradicionais Chopp Claro e Escuro e Chopp com Vinho, o público poderá apreciar uma das novidades da Germânia, o Slow Beer. Fabricado de maneira tradicional, a bebida não passa por nenhum processo químico, levando ao paladar do consumidor uma experiência única e um sabor inigualável. Lançado ainda este mês, o Chopp Black será apresentado apenas no almoço business do evento, dia 9, às 14h, que contará com a presença de jornalistas, chefs de cozinha e autoridades. Para quem gosta de ritual e qualidade, esta é a bebida certa. Servido em uma tulipa especial, é possível observar a formação do exclusivo efeito cascata quando o chopp é servido.

Em uma ação inédita, a Germânia contará com o espaço VIP “Lounge Germânia Degusta Búzios” – ponto de encontro da imprensa, chefs e autoridades. Com decoração assinada pela arquiteta Mariza Magrani e 70m² estrategicamente posicionados, o lounge contará com transmissão do canal IT Tendências, que fará cobertura completa do Festival, transmitindo entrevistas e todas as novidades em tempo real. Com boa música comandada pela DJ Mahara Belgrano, o lounge será ótima pedida para os convidados VIPS fugirem da aglomeração, curtirem o melhor do evento com todo conforto e degustarem o que há de melhor em chopp no Brasil. 

Com sede localizada na cidade de Vinhedo, São Paulo, a Germânia foi criada em 1991 com o objetivo de oferecer produtos com um sabor clássico e marcante. Para informações acesse www.choppgermania.com.br ou ligue 0800-110-420.
 
Sobre a Germânia
A Germânia é uma tradicional cervejaria localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo, que atua no segmento de chopp há 20 anos. Em 1999 a Germânia inovou para se destacar no mercado de chopp, distribuir melhor seus produtos e ampliar sua participação no mercado, e lançou a Rede Lig Chopp Germânia. Pioneira no sistema de chopp delivery no país, a empresa conta atualmente com 150 lojas, espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul. 
 
Germânia – www.choppgermania.com.br

Divulgação: Texto & Imagem – Assessoria de Comunicação
www.textoimagem.com.br
Richele Manoel – richele@textoimagem.com.br
Marina Valeriano – marina@textoimagem.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR