Gestão de Restaurantes

por migracao

fiogf49gjkf0d
















































 
   
Gest?o em Pauta - O mercado de A&B    
   
 

 

“Para cada real que eu gasto no planejamento/projeto eu economizo 5 reais para a execução, 25 reais para a manutenção preventiva e 125 reais em manutenção corretiva”  Lei de Sitter
Ainda confuso? Nosso dia a dia de correria e sempre apagando fogo, faz com que a fumaça que nos envolve, não nos deixa enxergar muitas vezes o óbvio que Planejar bem é sempre uma Gestão efetiva.



Não adianta somente analisar gráficos ou CMVs, temos que entender o que a palavra Gestão realmente significa.



•    Será que comprar barato é comprar bem? O lucro aparece no início, na compra ou no final de todo processo? Minha equipe está processando a matéria prima da melhor maneira possível?



•    Será que a minha equipe sabe realmente como anda a empresa em que eles trabalham, ou eu deixo isso somente comigo e o financeiro?



•    Será que o item Gestão de Pessoas que parece um custo a mais, mas na verdade é uma maneira de gerar profissionais mais bem capacitados?

Falta de Planejamento gera custos altíssimos no final do processo, custos esses que só percebemos quando fechamos o nosso negócio.



Gestão está ligada a capacidade de entendimento do negócio, processos bem definidos e mão de obra bem treinada e entendimento do processo como um todo e não somente a parte que lhe cabe


leia a materia completa




       

Antes de qualquer intervenção junto às empresas, avaliamos toda a estrutura física, pessoal, qualidade no atendimento, serviço, fluxo de produção e produto final.


Esta etapa serve como base para o início dos trabalhos ou para que o cliente possa ter uma visão geral do seu próprio negócio, como uma “fotografia” do momento que a sua empresa vive.


     

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR