GJP Hotels & Resorts realiza o 1º GJP Innovation Day no escritório corporativo, em São Paulo (SP)

GJP Innovation Day

 

Evento receberá duas startups que fazem parte da transformação da rede, o GJP LABS, e tem o objetivo de desenvolver intervenções tecnológicas para melhorar a experiência do cliente nos hotéis da rede

Nesta sexta-feira (06), a GJP Hotels & Resorts promove o 1º Innovation Day, que reunirá todos os meses diferentes startups no escritório corporativo da rede, localizado na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo (SP). A ação faz parte da transformação tecnológica do Grupo, nomeada de GJP LABS, e conecta diferentes startups com a empresa para desenvolvimento de soluções inovadoras a fim de melhorar a experiência dos hóspedes em todas as unidades espalhadas de Nordeste a Sul do Brasil.

Para estrear o projeto, a GJP recebe a “visita” do robô Cruzr, uma espécie de assistente virtual desenvolvido pelas startups Cosmobots e Pluginbot, e que tem foco na experiência de pré e pós check-in. Na ocasião, os colaboradores da empresa puderam interagir com o robô e conhecer mais sobre a ação inédita. Nele, são gravadas perguntas e respostas, como por exemplo: “O que é o GJP LAB?”, “Porque você está aqui hoje?”, “Onde será o GJP INNOVATION DAY?”, e outras.

A conexão entre startups e o Grupo é uma iniciativa do Departamento de T.I, liderado pelo CIO da GJP, Matheus Garcia, e faz parte do processo de transformação digital da companhia e um ineditismo no mercado hoteleiro nacional. Uma das novidades foi instalada recentemente no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ): o selfie check-in, totem de leitura facial para autoatendimento e atendimento rápido em unidades de alta demanda.

A GJP Hotels & Resorts está em fase de testes dessas novas tecnologias, mas pretende iniciar o quanto antes a implantação nas unidades de maior demanda, e depois, em todos os hotéis do Brasil.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Nordeste a Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é uma rede hoteleira 100% nacional especializada em lazer, corporativo e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. No total, são 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são 2.500 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (uspcale), Prodigy (midscale) e Linx (hotéis econômicos), a companhia foi fundada em 2005 e conta hoje com 1.800 colaboradores que trabalham dia e noite para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos brasileiros.

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR