Graduação em gastronomia: sonho e realização

Logo_senac

 

Interessados podem se inscrever no vestibular 2019 do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Atuar profissionalmente na área de gastronomia faz parte dos sonhos de muitos jovens e adultos amantes da cozinha. Foi assim com Julia Rios. Moradora da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, a jovem de 18 anos conta que tinha esse sonho desde os oito anos. “Em um evento de fim de ano da escola, perguntaram a mim e a outras crianças o que nós gostaríamos de ser quando crescêssemos. Eu lá, pequenininha, respondi que iria fazer gastronomia”.

Dez anos depois, o objetivo de Julia tornou-se realidade. Ela está matriculada no segundo período da graduação Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão. “Estou vivendo a realização de um sonho que planejei por muitos anos. Todos os dias, quando saio de casa às 6 horas e retorno às 20 horas, tenho a certeza de que era essa profissão que eu queria, em todos os mínimos detalhes”, conta a universitária.

Aos interessados, assim como a Julia, em cursar a graduação Tecnologia em Gastronomia, ainda dá tempo de se inscrever no vestibular 2019 do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão pelo Portal Senac. As inscrições vão até o dia 21/11. O vestibular será realizado no dia 2/12, às 10 horas.

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Com ambientes que permitem o aprendizado na prática, como o centro gastronômico, sala de demonstração, restaurante e bar equipados, e laboratório de informática com o que há de mais atual, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão é referência internacional nas áreas de gastronomia e hospitalidade.

Além das atividades desenvolvidas no campus, os alunos realizam expedições gastronômicas na Serra da Mantiqueira e vivenciam a profissão no Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac. Juntos, campus e hotel-escola formam um complexo educacional considerado um dos mais bem equipados e conceituados centros de formação do mundo.

Para fazer uma visita virtual pelo campus, basta acessar: www.sp.senac.br/cajvirtual.

SERVIÇO:
Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
Graduação Presencial
Período de inscrição: Até 21/11
Taxa Inscrição: R$ 50
Informações e Inscrições: www.sp.senac.br/vestibular

Divulgação: Alameda Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR