Grand Hotel Rayon está voltando a reposicionar sua marca no mercado

Grand Hotel Rayon

 

Além de todas as facilidades disponíveis para os hóspedes, através da excelência em gastronomia e serviços, o hotel pretende que o curitibano encontre no Rayon um local onde possa vivenciar experiências únicas. Por isso, possui dois restaurantes internacionais abertos ao público, o Garbo e o HAI YO, e está finalizando um bar e uma boate que prometem agitar a cidade.

Com apenas seis meses de funcionamento, o HAI YO recebeu avaliações muito positivas da crítica considerando-o como um dos melhores restaurantes de hotéis e já está concorrendo a 08 prêmios locais. Hoje, 80% do seu público é de Curitiba e há muitos hóspedes que vão ao hotel por conta do restaurante. Comandado por um dos principais nomes do cenário gastronômico brasileiro, o renomado chef Kazuo Harada ganhou por três anos consecutivos uma estrela Michelin e escolheu Curitiba para se estabelecer. O HaiYo  é um restaurante oriental tradicional com toques contemporâneos e a proposta do menu é oferecer uma viagem pela Ásia, com pratos da China, Japão, Tailândia, Vietnã e Malásia, por exemplo. Está aberto de segunda a sábado, apenas para o jantar – nos demais horários, atende eventos exclusivos, apenas.

O Garbo, que aposta na gastronomia internacional contemporânea, funciona diariamente para todas as refeições (do café da manhã ao jantar) e recebe mais hóspedes e o público das redondezas do hotel.

A nova direção retorna a família Borcath, sob o comando da empresária Marilis Borcath Faggiani, filha de Douglas Borcath, fundador do Rayon.  A partir do momento que a família Borcath retornou ao comando do Rayon, o intuito foi resgatar o glamour da hotelaria, oferecendo exclusividades fora do padrão das grandes redes, pois quando pertencia à rede, perdeu-se um pouco do seu diferencial.

À partir do resgate da hotelaria tradicional, com serviços completos, uma estrutura impecável e muito mimo aos hóspedes, quer se diferenciar no mercado pela  exclusividade nos  serviços prestados, por isso oferece, por exemplo, o serviço de mordomia e um guest service excepcional. Tudo isso em uma estrutura mais moderna, com espaços sociais mais intimistas.

O Grand Hotel Rayon está implantando um programa completo para encantar os hóspedes e ajudar a tornar memorável sua estada, por exemplo, possui um frigobar gourmet – abastecido com itens como vinho branco e tinto, torradas com pasta de parmesão, barra de nuts (produzida localmente), cafés Nespresso e os deliciosos chocolates Nugali  (disponível nos apartamentos premium e em todas as suítes).

A equipe se preocupa em estar atenta aos detalhes e às preferências de cada hóspede para que, assim, já conhecendo os seus gostos, ofereça atendimento personalizado, único e muito especial.

É o único hotel da cidade a oferecer o serviço de mordomia e um concierge focado no atendimento aos hóspedes mais exigentes.

Há também outra novidade, o bar temático, Room 1424, com inauguração prevista para julho deste ano. Será um bar de jazz com música ao vivo, funcionará de quinta-feira a sábado e, além da boa música, vai contar com o melhor da gastronomia e uma ampla carta de bebidas assinada pelo renomado bartender Diego Bastos.

O hotel foi totalmente revitalizado. Primeiramente, investiu-se na modernização dos ambientes. Ampliou-se o número de apartamentos (que, de 136, passaram para 159) e os espaços passaram por um retrofit assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, que manteve o perfil clássico do Rayon, mas com toques contemporâneos, mais modernos e aconchegantes. A revitalização inclui, também, ampliação do número de apartamentos distribuídos em 19 andares, troca de mobiliários, camas, piso e pintura. As acomodações são equipadas com ar condicionado, televisão, minibar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo, Wi-Fi, janelas anti-ruído e novo enxoval. O último andar conta com uma confortável e completa suíte presidencial de 103 m², uma suíte royal de 66 m² e duas suítes master com 55 m² cada. Há ainda opções de suítes: executiva e apartamentos premium, premium família e luxo.

Há, também, um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar, o único spa Anna Pegova localizado dentro de um hotel no Brasil. O Grand Hotel Rayon Spa by Anna Pegova oferece uma série de tratamentos que seguem os protocolos mundiais da renomada marca francesa, uma referência quando o assunto é beleza e bem estar para oferecer momentos especiais de relaxamento e cuidados. O menu do spa conta com diversas opções de massagens, tratamentos faciais para todos os tipos de pele, tratamentos anti-age, procedimentos para as mãos e pés e exclusivos protocolos de day spa, como o Vinhoterapia, além de rituais que devolvem a firmeza e a luminosidade do rosto.

Há um serviço exclusivo para a noite de núpcias. Além da hospedagem sofisticada, com conforto e muito charme, o hotel ainda proporciona algumas mordomias para os recém-casados. Os noivos podem optar por dois pacotes, o Special e o Rayon, além de diferentes categorias de apartamentos como os Premium, Suíte Executiva, Suíte Master, Suíte Royal ou Suíte Presidencial. Todos os aptos preparados para núpcias contam com enxoval Trussardi, roupões, amenities especiais e banheira de imersão ou hidromassagem. Para a ocasião, a diária tem entrada antecipada e saída prolongada, café da manhã servido no apartamento, decoração e chocolates especiais, além de um presente exclusivo para os noivos e uma equipe altamente treinada para atender todas as necessidades deste momento tão importante. No pacote Rayon, o casal ainda pode contar com um apartamento extra para o noivo se preparar e fazer fotos; canapés, frutas ewelcome drink para até quatro convidados; champagne; kit relaxante (escalda-pés, sais e óleos de banho); e massagem.

A academia foi totalmente revitalizada e, além de todas estas opções, possui pacotes especiais para festa do pijama. <vendas1@grandhotelrayon.com.br>

Veja mais em http://www.portaldehoteis.com.br/noticias/integra/conheca-as-novidades-do-grand-hotel-rayon-em-curitiba

Fonte: Paran@shop

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR