Grupo Accor, através de sua megamarca ibis, é eleita uma das Melhores Empresas Para Começar a Carreira do Guia Você S/A

por migracao

fiogf49gjkf0d

Grupo Accor, através de sua megamarca ibis, é eleita uma das Melhores Empresas Para Começar a Carreira do Guia Você S/A


Destaque na categoria Significado do Trabalho fez a Accor, através de sua megamarca ibis, ser reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira do Guia Você S/A.


A Accor, líder mundial em operação hoteleira e presente no país com as marcas Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis e ibis budget/Formule 1, foi eleita, através de sua megamarca ibis, uma das Melhores Empresas Para Começar a Carreira do Guia Você S/A, em cerimônia realizada na última quinta-feira, 3, no prédio da Editora Abril. A megamarca ibis foi o destaque da categoria Significado do Trabalho que avalia o quão enriquecedor e realizador é o trabalho do jovem, bem como o espaço que a empresa dá a ele para contribuir e inovar em suas atividades.


Pioneira, esta é a única pesquisa de clima organizacional do mundo voltada para o público jovem, organizada pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA-USP) e Cia de Talentos. Receberam o prêmio pela Accor, Steven Daines, Diretor de operações da megamarca ibis e Jacinta Gomes Pereira, responsável pelo RH da marca. A segunda edição das Melhores Empresas Para Começar a Carreira do Guia Você S/A contou ainda com a presença de Roland de Bonadona, COO da Accor para América Latina e Fernando Viriato de Medeiros, Diretor de Recursos Humanos da Accor para América Latina, além de outros representantes da Accor e de diversas empresas.


Atualmente 58% dos assistentes de gerentes dos hotéis próprios e administrados das marcas ibis e ibis budget/Formule 1 têm até 30 anos de idade. Entre os gerentes de unidade este número alcança 18%.


Com 75 unidades hoteleiras, as redes ibis e ibis budget/Formule 1 estão presentes em 53 cidades do Brasil e possuem um forte plano de expansão, com atuais 68 projetos em desenvolvimento atualmente. “Anualmente, milhares de candidatos procuram a Accor e suas marcas econômicas em busca de uma oportunidade em nossos hotéis. Nosso plano de expansão nas marcas econômicas e nossa ambição de crescimento são o lugar certo para os jovens que querem iniciar a carreira em hotelaria”, comemora Steven Daines, diretor de operações da megamarca ibis para a América Latina.


Figura 1: Steven Daines – Diretor de Operações megamarca ibis para a América Latina e Jacinta Pereira – Gerente de Recursos Humanos – Polo Econômico da Accor


O Guia Você S/A das Melhores Empresas Para Começar a Carreira avalia o ambiente de trabalho e as práticas e políticas de gestão de pessoas das empresas voltadas a estes profissionais. Dentre os requisitos que foram levados em consideração para o resultado final da pesquisa, estão a pesquisa que apura a percepção dos funcionários jovens, as práticas da empresa, e a nota dada pelo jornalista após a conversa com grupo de funcionários jovens em visita feita a empresa.



Comunicação Corporativa Accor – Tel.: (11) 3818-6344
Felipe Boni – comunicação@accor.com.br


Divulgação: Concept PR – Tel.:(11) 4506-3168
Marcelo Teixeira – Marcelo.teixeira@conceptpr.com.br
Juliana Giancolli – juliana.giancolli@conceptpr.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR