Grupo diRoma inicia 2019 com modernizações nos hotéis e comemorando o aumento em receita e ocupação de 2018

Grupo diRoma

 

Com um lançamento de luxo previsto para julho, novidades nos hotéis e no Acqua Park Splash, o Grupo diRoma segue protagonista no cenário turístico de Caldas Novas (GO) e quer ampliar o leque de público

Para o primeiro trimestre de 2019 cabem comemorações ao Grupo diRoma, o maior grupo hoteleiro do Centro-Oeste do país. O tradicional comparativo anual apresentou saldo positivo, o projeto de modernizações nos hotéis segue satisfatoriamente, e a todo o vapor, o grupo prepara ainda as entregas de um novo e luxuoso empreendimento e a ampliação do principal parque aquático da cidade, o diRoma Acqua Park.

Em 2018 o viajante brasileiro prestigiou a capital das águas termais

No comparativo entre 2017 e 2018, houve um crescimento de 6,12% em receita de 3,18% em ocupação. Parte disso se deve as modernizações, um ciclo iniciado em 2017 e, com devida importância, ao cenário econômico que alterou a preferência dos brasileiros por viagens mais curtas e em território nacional.

Nas revitalizações o grupo vem cumprindo um cronograma que não interfere os atendimentos entre as temporadas. Entre 2018 e 2019 o diRoma entregou uma nova área infantil no Thermas diRoma, uma nova recepção no Villas diRoma, iniciou em agosto de 2018 a revitalização do parque de piscinas do diRoma Fiori [que será entregue em abril deste ano], entre outras melhorias. Fora dos hotéis, quem recebe tratamento especial é o diRoma Acqua Park que tem a área Splash em plena expansão com novas atrações, a conclusão é prevista para junho.

De olho no turismo de luxo

Alçar novos voos é um caminho natural para um grupo que iniciou a cerca de quatro décadas sua jornada com um único e tímido empreendimento no centro da cidade de Caldas Novas e atualmente mantém a maior rede de hotéis e o mais famoso parque aquático local, o diRoma Acqua Park. A mais recente empreitada a ser apresentada ao mercado tem valor investido estimado em R$ 35 milhões. O Piazza diRoma é um imponente hotel de luxo com inauguração prevista para julho deste ano. Para 2022, a novidade será o Spazzio diRoma, somando então 14 opções de hospedagem do grupo na cidade.

Um líder de mercado atuante na promoção do destino

A cobiçada posição de liderança em número de acomodações e empreendimentos na cidade de Caldas Novas é o resultado de uma equação que envolve o uso inteligente do mais precioso ativo local, as águas termais, o investimento no lazer familiar e a preservação do estilo interiorano, típico das cidadezinhas goianas. Nos últimos 20 anos, o Grupo diRoma inaugurou a maior parte dos seus atuais empreendimentos, com grande foco na hospedagem com preços democráticos e lazer para todas as idades. Em paralelo, instalou na cidade atrações turísticas singulares que hoje são visitas obrigatórias como, por exemplo, o Monumento das Águas, no Pórtico de entrada da cidade, e o Jardim Japonês.

Sobre o Grupo diRoma – Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com doze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios, com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade, com piscinas, toboáguas, kids park, quadras de areia, saunas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800

Divulgação: Cacau 3 Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR