Häagen-Dazs amplia presença em Minas Gerais com nova loja no BH Shopping

por migracao

Häagen-Dazs amplia presença em Minas Gerais com nova loja no BH Shopping


Inauguração do segundo endereço da marca em Belo Horizonte comprova potencial da região e reafirma expansão dos negócios da empresa em 2011


Os mineiros que circulam pelo badalado BH Shopping acabam de ganhar uma deliciosa surpresa. A Häagen-Dazs inaugura, na segunda quinzena de fevereiro, sua segunda filial na capital mineira. Com design arrojado e praticado em mais de 50 países, os amantes da marca encontrarão um espaço bastante agradável. Em um deck com mesas, montado para maior conforto dos clientes, o espaço contará ainda com rede Wi-Fi, além de toda variedade de sabores da marca super premium de sorvetes que já conquistou  os paladares dos brasileiros.

O novo point terá 56 metros quadrados e estará localizado na Praça das Grifes, no piso Nova Lima,. “O lançamento da loja no BH Shopping é uma conquista para a Häagen-Dazs, pois estaremos onde nossos consumidores gostam de circular, nos lugares mais badalados e charmosos da cidade”, comenta Waldemar Thiago Junior, diretor de marketing da General Mills do Brasil.

Segundo Waldemar, a nova loja Häagen-Dazs é uma oportunidade de prestigiar os mineiros e também dar continuidade aos planos de expansão e crescimento da marca traçados para 2011.

Presente em cinco cidades brasileiras, a Häagen-Dazs possui duas lojas na capital mineira, sendo uma no Pátio Savassi e agora no BH Shopping. Ao total, a marca soma 12 lojas no Brasil, na capital paulista, Campinas, Brasília e Rio de Janeiro.
Sobre a Häagen-Dazs


Os sorvetes Häagen-Dazs são elaborados com ingredientes naturais selecionados, puros e de qualidade superior, trazendo sabores únicos e uma textura suave e cremosa. A Häagen-Dazs chegou ao Brasil em 1997, trazida pela multinacional General Mills – quinta maior empresa no ramo de alimentação do mundo e hoje possui onze lojas no país. São Paulo: Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Morumbi, Shopping Analia Franco e Rua Oscar Freire. Campinas: Shopping Iguatemi. Rio de Janeiro: Barra Shopping e Shopping Rio Sul. Belo Horizonte: Pátio Savassi e BH Shopping. Brasília: Park Shopping.

Saiba mais no: http://www.generalmills.com.br/ ou pelo SAC 0800 0310707.


Divulgação: S2Publicom – Tel.: (0xx11) 3027-0200 / 3531-4950
http://www.s2publicom.com.br
Maytê Carvalho – mayte.carvalho@s2publicom.com.br
Juliana Gilio – juliana.gilio@s2publicom.com.br
Elaine D’Ávila – elaine.davila@s2publicom.com.br
Ricardo Franzin – ricardo.franzin@s2publicom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR