Hambúrguer de plantas com textura e gosto de carne chega à rede Delírio Tropical

Delírio Tropical

Futuro Burger, da Fazenda Futuro, chega à rede de restaurantes Delírio Tropical

A partir de 10 de junho os cariocas poderão encontrar o Futuro Burger, hambúrguer de plantas com textura e gosto de carne, em novos lugares com receitas exclusivas.

Rio de Janeiro, junho de 2019 – O futuro sem carne não para de ser expandido pelas mãos da Fazenda Futuro, primeira foodtech brasileira voltada à produção de carne à base de planta com textura e gosto de carne bovina. Depois de ser a primeira cidade a receber o Futuro Burger, a capital carioca se prepara para uma nova parceria, dessa vez com a rede de comidas naturais Delírio Tropical.

Feito todo de vegetais, com ingredientes de qualidade, sem glúten e transgênicos, a novidade começa ser comercializada a partir de 10 de junho. Entre as opções do cardápio, o FUTURO™️Delírio pode ser acompanhado de um molho exclusivamente criado para ele ou na versão grelhada.

Quem preferir, também encontra Futuro Burger, no T.T. Burger, do premiado chef Thomas Troisgros, e nos supermercados Zona Sul e La Fruteria.

Sobre a Fazenda Futuro

Lançada em abril de 2019, a Fazenda Futuro é a primeira foodtech brasileira voltada à produção de carne vegetal sem origem animal, mas com  um grande diferencial: a carne imita o sabor, a textura e o cheiro de carne bovina. O Futuro Burger, produto de estreia da Fazenda Futuro, usa em sua base de ingredientes proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão de bico, além de beterraba para imitar a cor e o sangue da carne, tudo sem glúten, sem transgênicos e, claro, sem boi.

Saiba mais sobre a Fazenda Futuro:
https://fazendafuturo.io/
@fazendafuturo

Divulgação: Soko Crafting Connections

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR