Hausen Bier comemora vitória no IBC e WBA com onze medalhas na Inglaterra

Hausen Bier

 

Com participação nos dois concursos ingleses, APA 7 Lúpulos – rótulo comemorativo aos sete anos da cervejaria – conquista suas primeiras medalhas, e a icônica Hausen Dunkel segue liderando o ranking com 17 medalhas acumuladas.

Foram cinco medalhas no IBC – International Beer Challenge e seis no WBA – World Beer Awards na última semana, na Inglaterra. A cervejaria Hausen Bier, de Araras, interior de São Paulo, desbravou a Terra da Rainha representando o Brasil com excelente performance, e contabilizando um total de 57 medalhas em seu portfolio.

Hausen Dunkel conquistou medalha de Ouro, Vienna medalha de Prata e APA 7 Lúpulos, Bock e Pilsen ficaram com medalha de Bronze no IBC, um dos mais respeitados concursos do mundo, que adota o rigoroso processo de degustação as cega para julgamento de todas as amostras inscritas.

No WBA, Dunkel e APA 7 Lúpulos foram medalha de Ouro, Bock e IPA medalha de Prata e Vienna e Kellerpils conquistaram o título de Brazil Winner, a medalha mais valiosa da categoria e sinaliza que o rótulo segue para julgamento nas etapas subsequentes do concurso.

Com participação nos concursos ingleses APA 7 Lúpulos – rótulo comemorativo aos sete anos da cervejaria, lançada no começo deste ano – conquista suas primeiras medalhas e Hausen Dunkel segue liderando o ranking da cervejaria com 17 medalhas recebidas entre os principais concursos do mundo nos últimos cinco anos.

Para André Afáz e Leandro Pissinatti, sócios da Hausen Bier, a trajetória de sucesso dos rótulos da cervejaria, em concursos do mundo todo, confirmam a maturidade e o foco da marca, assim como a qualidade dos produtos que Hausen oferece ao mercado nacional.

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.