Heineken elege os melhores chopps do Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d

Heineken elege os melhores chopps do Brasil



Estabelecimentos serão premiados na categoria “Bares e Restaurantes” e “Fast Food”


A valorização de um chopp bem tirado, com o tamanho de colarinho correto, a higiene e a temperatura ideal dos copos, as condições certas de estocagem, a visibilidade da marca, o uso de instalações que valorizem a limpeza e o bom atendimento ao público. Estes são alguns dos critérios que fazem parte do prêmio “Clube Apreciadores do Chopp 2010”, realizado pela Heineken Brasil e que premia os estabelecimentos parceiros da companhia. A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá no dia 7 de dezembro, na Casa da Fazenda, em São Paulo.


O programa “Clube Apreciadores do Chopp” foi desenvolvido para assegurar a melhor qualidade do chopp para o consumidor final, avaliando as instalações, estocagem, a presença das marcas de chopp, além de outros procedimentos essenciais, em cada estabelecimento que comercialize as marcas da empresa. O concurso é realizado pela Heineken e pelas franquias do Sistema Coca-Cola de todo o Brasil há 10 anos. O objetivo do projeto é reconhecer os esforços dos parceiros que trabalham com chopp e consiste em um treinamento inicial para a equipe de cada parceiro participante, em que são dadas orientações gerais e específicas sobre chopp e as melhores práticas de trabalho e segurança. Após o treinamento, são realizadas duas avaliações durante o ano em cada estabelecimento. Os clientes que alcançarem as maiores médias concorrem às premiações de reconhecimento em âmbito regional e nacional.

Na premiação regional, os participantes de cada grupo franqueado concorreram entre si, destacando-se entre os melhores estabelecimentos de sua região. Serão premiados aqueles que alcançaram uma nota mínima no conjunto de quesitos avaliados. Os destaques de cada região participarão da premiação nacional, reunindo os melhores do Brasil em 2010. Estes clientes receberão seu devido reconhecimento.

Abaixo, segue a lista dos selecionados para a premiação do “Clube Apreciadores do Chopp 2010”:


CATEGORIA BARES E RESTAURANTES
Boteco São Bento – Campinas (SP)
Bar Aurora – São Paulo (SP)
Dona Flor Bar – São Paulo (SP)
Hocca Bar – São Paulo (SP)
West Brothers – São Carlos (SP)
Choperia São Francisco – Itapetininga (SP)
Restaurante Santuário dos Apóstolos – Aparecida do Norte (SP)


Demas & Divas – Rio de Janeiro (RJ)
Bier Park – Rio de Janeiro (RJ)


O Barco – Belo Horizonte (MG)
Choperia Germano – Belo Horizonte (MG)
Restaurante Dona Conceição – Governador Valadares (MG)
Cacau Chopp – Patos de Minas (MG)


Chalezinho – Salvador (BA)
Bar Vesúvio – Ilhéus (BA)


Entre Amigos – Fortaleza (CE)


Zapata – Curitiba (PR)
Crossroads – Curitiba (PR)
Fábrica do Chopp – Foz do Iguaçu (PR)


Dona Zefinha – Porto Alegre (RS)
Churrasquinho do Cheff – Porto Alegre (RS)
Moto Garagem – Santa Maria (RS)
Iguaria Palace – Santa Maria (RS)


Galeteria Beira Lago – Brasília (DF)
Beer Bar – Manaus (AM)
Originale Pizzaria – Goiânia (GO)
Michelli – Recife (PE)
Grato – Maceió (AL)
Luigi Pizzaria – Campo Grande (MS)
Restaurante Serra – Cuiabá (MT)


CATEGORIA FAST FOOD
Habib´s (Av. Abolição) – Fortaleza (CE)
Fábrica do Chopp – Cascavel (PR)


Sobre a Heineken Brasil
A Heineken Brasil foi criada em janeiro de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.


Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Em 2009, a Heineken operou 125 cervejarias em mais de 70 países e vendeu 165.7 milhões de hectolitros.


Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken: http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com


Divulgação: Burson – Marsteller
Daniela Luci – daniela.luci@bm.com – (11) 3040-2397
Bruna Lavoura – bruna.lavoura@bm.com – (11) 3094-2243
Fabíola Ditomaso – fabiola.ditomaso@bm.com – (11) 3094-2262
Denise Marcolino – denise.marcolino@bm.com – (11) 3094-2270


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR